ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 28º

Capital

“Tremia demais”, diz motorista de aplicativo amarrado em porta-malas

Crime aconteceu na madrugada de ontem, quando a vítima levava um passageiro para o Bairro Nova Lima

Viviane Oliveira e Izabela Cavalcanti | 28/10/2022 12:16
“Tremia demais”, diz motorista de aplicativo amarrado em porta-malas
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Cepol (Foto: Marcos Maluf)

“Fiquei tremendo demais. Orava o tempo todo”, disse o motorista de aplicativo, de 49 anos, que foi amarrado e colocado no porta-malas do carro durante roubo na madrugada de ontem (27). A vítima ficou cerca de 3 horas sob o poder de quatro bandidos.

Segundo o motorista que dirigia um VW Gol, de cor preta, levava um passageiro para o Bairro Nova Lima, quando se deparou com caixas de papelão no meio da rua, impedindo a passagem. Ao parar o carro, o condutor foi abordado por um homem que anunciou o assalto. Ele tentou reagir e os dois trocaram socos, mas na sequência chegaram mais três bandidos.

A vítima, então, foi obrigada a entrar e sentar no banco traseiro. Enquanto isso, um dos criminosos assumiu a direção. O passageiro, que era levado para o Nova Lima, foi colocado para fora do automóvel, porque não cabia todo mundo. Durante o trajeto, o motorista de aplicativo foi amarrado com capa de chuva e colocado no porta-malas.

"Comecei a orar. Orava o tempo todo. Eu pedia para Deus confortar o meu coração e o deles também. Graças a Deus não aconteceu nada. Eu estava tremendo demais. Eles [os bandidos] me deram água para me acalmar. Não tem outra explicação para não ter acontecido nada. Foi Deus”, afirmou ao Campo Grande News.

Segundo o motorista, no início os bandidos diziam que iam matá-lo para vender o carro. Afirmavam que estavam armados com arma e faca. “Eles deram muitas voltas, foram em bocas de fumo e abasteceram o carro. Passaram pela saída de Sidrolândia, Indubrasil e Nova Lima", relatou.

Os bandidos desistiram de levar o veículo e a vítima foi liberada com o carro no Jardim Noroeste. Os criminosos fugiram a pé levando 3 celulares e o dinheiro que seria usado para pagar a prestação do Gol. Os suspeitos não foram identificados e o caso segue sob investigação policial. Depois do susto, o motorista diz que ainda "está tentando colocar a cabeça no lugar" para retomar a rotina.

Nos siga no Google Notícias