ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Três Barras é interditada após Uno bater em poste de energia

Aline dos Santos e Luciana Brazil | 13/02/2013 12:24
Motorista diz que foi "fechado" por outro condutor.
Motorista diz que foi "fechado" por outro condutor.
Ciptran interditou a rua com a ajuda dos bombeiros já que o poste corre de cair. (Fotos:Simão Nogueira)
Ciptran interditou a rua com a ajuda dos bombeiros já que o poste corre de cair. (Fotos:Simão Nogueira)

O choque de um Fiat Uno com um poste deixou a avenida Três Barras interditada na manhã desta quarta-feira em Campo Grande. O acidente foi próximo à rotatória que liga os bairros Rita Vieira e Tiradentes.

Condutor do veículo, o aposentado Aldevino Moreira, de 67 anos, afirmou que foi “fechado” por outro carro. Ele bateu a cabeça e foi levado para a Santa Casa. No Uno, também estava Maria Machado, de 66 anos, esposa de Aldevino. Ela não sofreu ferimentos.

Filha do casal, Eliane Moreira, de 32 anos, conta que o pai tirou CNH (Carteira Nacional de Habitação) há pouco tempo. “Meu pai não corre. Eles acabaram de comprar o carro”, diz. O veículo não tem seguro.

Na hora do acidente, Aldevino levava a esposa até o ponto de ônibus. Eles moram no bairro Itamaracá. O poste da rede de energia elétrica tombou, provocando a interdição da avenida nos dois sentidos.

Os bombeiros organizaram o fluxo de veículos à espera dos agentes municipais de trânsito. Uma equipe da Enersul desligou a rede. Uma segunda equipe vai ao local para trocar o poste.

Nos siga no Google Notícias