A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/08/2012 20:32

Três casas são incendiadas por ex-namorado de uma das moradoras

Nyelder Rodrigues
Quarto da casa onde morava uma das vítimas foi atingido, danificando cama, armário e derretendo o aparelho de TV (Foto: Nyelder Rodrigues)Quarto da casa onde morava uma das vítimas foi atingido, danificando cama, armário e derretendo o aparelho de TV (Foto: Nyelder Rodrigues)

Três residências foram incendiadas no final da tarde desta quinta-feira (2), na rua Pedro David Medeiros, Jardim Paulista, em Campo Grande. Conforme o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, as casas são geminadas, sendo três de madeira e uma de alvenaria.

A moradora de uma das casas, Fabíola Tabosa Cassiolato, de 29 anos, conta que estava na casa da mãe, Miriam Tabosa, de 45 anos, quando recebeu uma mensagem por celular, do ex-namorado, um adolescente de 16 anos, dizendo que tinha uma surpresa para ela. Ele é apontado pela família como o autor do incêndio.

“Tenho uma surpresa para você aqui. Agora é o fim”, diz a mensagem. Anteriormente, o adolescente também havia ligado, perguntando que horas ela chegaria a casa. Outra mensagem foi enviada para ela, provocando-a. “Enquanto você apaga o fogo, eu estou tomando uma ‘Crys’ em casa”, provocou, deixando entender que estava tomando cerveja.

Um colega de Fabíola também recebeu mensagens com ameaças do adolescente durante a semana. Conforme a mulher, nesta sexta-feira ela vai à uma Delegacia de Polícia registrar o caso e mostrar as mensagens que indicam que o adolescente foi o autor.

No local, vários cômodos foram danificados, e o Corpo de Bombeiros usou cerca de 800 mil litros de água para apagar as chamas, que estavam no ápice quando a equipe chegou às casas. Aparelhos domésticos foram destruídos, e outros ficaram parcialmente danificados. A TV ficou derretida.

Fabíola manteve um relacionamento com o adolescente por aproximadamente um ano, e há quase dois meses ela se separou dele. Eles se conheceram em Campo Grande, mas moraram juntos em Cuiabá por cinco meses.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions