ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Três homens são presos com 100 quilos de maconha na estrada da Gameleira

Viviane Oliveira | 23/12/2016 08:37

Denúncia anônima levou a Polícia Militar a flagrar três homens que transportavam 100 quilos de maconha a mando de um detento.

O crime aconteceu na tarde de ontem (22), na estradada da Gameleira, que fica na MS-455, em Campo Grande. Jeferson dos Santos Souza, 24 anos, Genilson Silva Santos, 27 anos, e Jefferson Lourenço da Silva, 21 anos, foram presos em flagrante.

Conforme boletim de ocorrência, após a informação de tráfico de drogas na região, os policiais conseguiram identificar dois veículos, sendo um Gol conduzido por Jeferson e que tinha como passageiro Jeferson Lourenço, e no Palio o condutor Genilson.

Durante revistas, foram encontrados no Palio 100 quilos de maconha. Aos policiais, Genilson contou que foi contratado por Jeferson dos Santos para transportar a maconha. Já Jeferson disse que o transporte foi intermediado por um interno do sistema penitenciário identificado apenas como 'Edinho'.

Armas e munições - Diante da suspeita de que mais drogas poderiam estar escondida na casa de Jeferson dos Santos, os policiais foram até a residência dele, no Jardim Pênfigo, e lá encontraram um revólver calibre 38 municiado com cinco cartuchos intactos e uma porção de haxixe.

Também na mesma ocorrência, os suspeitos indicaram um imóvel na Rua Serra Azul. No local foram achados uma motocicleta Bros, de cor vermelha, com registro de furto em São Gabriel do Oeste e três coletes balísticos. Os três foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia. O caso foi registrado como posse irregular de arma de fogo, receptação, tráfico de drogas e associação criminosa.

Nos siga no Google Notícias