A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/12/2012 07:09

Três irmãos são encontrados na BR pedindo carona para fugir da mãe

Paula Maciulevicius

Uma adolescente de 13 anos e os irmãos de 9 e 7 anos foram encontrados pela Polícia Militar no início da noite desta quarta-feira, pedindo carona para motoristas no macroanel da BR-163, saída para Cuiabá, para fugir das agressões da mãe.

O trio disse à Polícia que estava fugindo de casa devido à violência que sofrem da mãe e que iria para Rio Verde, cidade distante 207 quilômetros da Capital, para a casa do pai.

Eles contaram que são espancados com frequência e que saíram de casa, na Vila Nasser e foram à pé até a saída para Cuiabá.

Os irmãos foram entregues ao Conselho Tutelar e PM foi até a casa onde eles moram. Em entrevista no local, as agressões contra a adolescentes e as crianças foram confirmadas.



Ser pobre, sofrimento, desespero, abandono do pai, as vezes explica mas não justifica. Tem muita família pobre, com todo tipo de dificuldade mas que tem amor, união, Deus no coração e consegue até mais felicidade do que muito rico por aí. Antes de jogar pedra, esta familia precisa de ajuda, talvez material e de orientação, principalmente para estas crianças. Quando vemos alguns crimes escabrosos que sempre acontecem, não entendemos como uma pessoa pode ser capaz disso mas muitas vezes esses criminosos cresceram em familias como esta ou nem mesmo tiveram uma familia. Tristeza de cortar o coração de qualquer um ....
 
Paulo Lemos em 06/12/2012 16:52:47
A biblia é um livro subjetivo, e tem cada interpretação idiota que da até medo. Final dos tempo... gostaria de saber quem tem este poder de determinar o final dos tempos. Cada um de nós iremos presenciar o final dos tempos este dia será o dia de nossa morte, nada mais...
 
Adailton Queiroz em 06/12/2012 16:03:12
Então senhor Rogério, essa violência já estava prevista na bíblia? Segundo suas palavras pautadas na própria bíblia, o amor no final dos tempos esfriará! Isso significa que não precisamos nos espantar tanto, afinal já estava determinado no livro sagrado não é mesmo?! Muitas pessoas precisam, na verdade, ter os pés no chão! ou seja, precisam aprender que algumas atitudes são abjetas e a mudança de comportamento pode "nos salvar" de toda essa onda de turbulências e violências.
Certamente se essa mãe for recuparada, essa situação irá mudar e ela terá conciência de quanto seus filhos são importantes! E se isso acontecer? Se essa mãe se regenerar, a previsão da bíblia cairá por água a baixo?! Gente vamos tomar atitudes éticas e morais que nossa vida será muito melhor! Em todos os sentidos!!
 
Vinícius Gomes Arruda em 06/12/2012 14:26:12
Pai toque o coração dessa mãe e faça com que o seu coração borbulhe de amor pelos seus queridos filhos.
 
arnaldo benicio da silva em 06/12/2012 12:56:32
Mãe com problemas: Papai cade você nessas horas, crianças frustradas, o que esperamos da sociedade. Ajuda as crianças, ou ajuda a Mãe...
 
Célia Campos em 06/12/2012 10:04:26
Deus diz na Bíblia: ".. no final dos tempos o amor de muitos esfriará...." é o fim do fim, se fugimos da própria mãe onde encontraremos abrigo? Só em Deus! Que Deus cuide dessas crianças e que nós homens possamos nos sensibilizar e cuidar do próximo.
 
Rogério do Carmo em 06/12/2012 08:14:52
ISTO NÃO É MÃE É UM MONSTRO, DEVE PERDER A GUARDA DESTES FILHO, O PAI DEVE TOMAR UMA ATITUDE, PENSO EU.
 
ely monteiro em 06/12/2012 07:55:02
Até quando SENHOR vão ficar agredindo o SENHOR; transfome estas pessoa em pastores...AMÈM