Três morrem em tiroteio com a PM após roubo
Segundo a PM, os três roubaram e espancaram ourives de 71 anos, que está em estado grave
Dois homens e uma mulher morreram em tiroteio com policiais militares na madrugada deste domingo (2). Os três haviam invadido o comércio de ourives de 71 anos, o roubaram e o espancaram, em crime ocorrido na região central de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Três pessoas foram mortas pela Polícia Militar após invadirem a casa de um idoso de 71 anos, roubá-lo e espancá-lo no Centro de Campo Grande. O crime ocorreu na madrugada de domingo. A PM foi alertada por um motorista de aplicativo que ouviu gritos de socorro. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o idoso ferido e os suspeitos fugiram pelo telhado. Ao serem confrontados pelo Choque, os três atiraram contra os policiais e foram atingidos, morrendo posteriormente no hospital. O idoso está em estado grave.
Conforme informações apuradas pelo Campo Grande News, por volta da 1h20, a equipe do 1º Batalhão da PM fazia rondas no Centro e passava na esquina das ruas Rui Barbosa com a 15 de Novembro. Um motorista de aplicativo abordou a equipe e disse ter ouvido gritos de socorro vindos de prédio da região.
- Leia Também
- Morto pela PM tinha antecedentes por sete crimes, incluindo dois estupros
- Condenado a 18 anos por estupro é morto em confronto com a PM
Assim que os militares chegaram no local indicado, também conseguiram escutar os pedidos de ajuda que vinha de loja de compra e venda de joias. No imóvel, encontraram o idoso com diversos ferimentos pelo corpo. A informação é que ele é ourives, que confecciona e comercializa joias.
Equipes do BPM (Batalhão de Polícia Militar do Choque) e a Rocam (Pelotão de Rondas Ostensivas de Choque e Ações Motociclísticas) foram acionadas para dar apoio. No local só tem uma porta de entrada e saída. Os militares perceberam que os três fugiram pelo telhado do comércio.
Segundo informações da PM, assim que eles perceberam a presença dos militares, começaram a atirar. Os três foram atingidos, levados à Santa Casa de Campo Grande, mas morreram. A reportagem apurou que a mulher foi atingida no tórax e abdômen.
Até o momento, os nomes não foram divulgados, pois eles estavam sem documentos. Com eles foram encontradas armas e alguns pertences da vítima.
O idoso foi levado para a Santa Casa, em estado grave, com fraturas nas pernas e braços e suspeita de traumatismo craniano. O caso foi registrado na Depac/Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário)
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.