ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Três primos são suspeitos de morte por espancamento na Vila Nasser

Corpo de Dener de Oliveira Gomes, 23 anos, foi encontrado no dia 19 de maio; motivação seria passional

Silvia Frias e Clayton Neves | 27/05/2019 16:08
Corpo foi encontrado em terreno na Rua Cambuí (Foto/Arquivo: Clayton Neves)
Corpo foi encontrado em terreno na Rua Cambuí (Foto/Arquivo: Clayton Neves)

A Polícia Civil identificou três suspeitos pela morte Dener de Oliveira Gomes, 23 anos, encontrado morto no dia 19 de maio, em um terreno na Vila Nasser. Segundo a investigação, eles são primos e a motivação foi passional.

O corpo de Dener foi encontrado na Rua Cambuí. Ele tinha sinais de espancamento e estrangulamento.

O delegado Sérgio Luiz Duarte, do 2º DP (Distrito Policial), disse que dois já foram interrogados. Um deles, de 30 anos, foi preso por ter sido encontrado mandado de prisão em aberto contra ele, por violência doméstica.

Foi por causa da mulher deste rapaz que o crime teria sido cometido. De acordo com a investigação, ela teria se envolvido com Dener enquanto o marido estava preso.

Duarte explicou que o rapaz de 30 anos foi tirar satisfação com Dener e levou dois primos, de 26 e 37 anos. A polícia não esclareceu quem teria enforcado a vítima com fio de eletricidade.

O rapaz de 26 anos negou envolvimento no homicídio e confessou apenas que ajudou os primos a levar o corpo para o terreno baldio. O suspeito de 30 anos disse que não tem qualquer relação com o crime e culpou os outros dois. O de 37 anos está foragido.

Nos siga no Google Notícias