A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/11/2011 07:45

Três são assassinados no período de duas horas em Campo Grande

Nadyenka Castro e Francisco Júnior

Uma das vítimas saía de um motel com uma mulher quando foi morto. Ela foi atingida por três tiros e está na Santa Casa

Três pessoas foram assassinadas no período de duas horas em Campo Grande, entre a noite dessa terça-feira e o início da madrugada desta quarta-feira. Fabiana Pereira Gomes, 25 anos, que acompanhava uma das vítimas foi atingida por três tiros, mas sobreviveu e está na Santa Casa.

Ela era passageira da motocicleta Fazer sem placa pilotada pelo vigia José Sandro dos Santos, 41 anos, que foi atingido por um tiro no peito. O casal foi baleado logo após ter saído de um motel localizado na rua Thomas Edson, Vila Progresso, por volta das 22 horas. José e Fabiana foram socorridos, mas, ele não resistiu ao ferimento e morreu.

Tijuca - Por outro lado, de acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 23h30, Johnny Clayton de Oliveira Spinola de Souza, 19 anos, morreu atingido por golpes de canivete no pescoço.

Ele chegou pedindo por socorro em uma residência da rua Javarés, Jardim Tijuca, com a mão no pescoço ensanguentado e após dizer o nome de quem o teria ferido, morreu. Segundo a Polícia, Johnny disse à moradora da residência que quem o feriu chamava-se Roberto.

Os policiais foram até a casa de um homem de mesmo nome, que fica nas proximidades, porém, este negou qualquer envolvimento com o fato.

Já por volta da 00h30, a polícia registrou o terceiro homicídio na Capital. David Helder de Freitas Pereira da Silva, 25 anos, morreu atingido por tiro quando estava na rua São José, bairro Monte Castelo.

Nenhum suspeito pelos crimes foi preso.



Campo Grande e lugar muito bom para se morar,o problema e a cultura
 
paulo henrique em 30/11/2011 12:55:13
Ta uma baderna a criminilidade em Campo Grande e não espere por melhoras não.
A fábrica de bandindos só está começando, pois não adianta nem prender esses criminonos, pois no outro dia eles estarão soltos, culpa de quem? Talvez seja do judiciário. Pena de morte é a única solução pra mudar esse quadro.
 
Rodrigo Santos em 30/11/2011 10:24:58
Eita, Campo Grande ta ficando boa pra morar!!!
 
Lucas Matheus em 30/11/2011 09:39:30
muito triste com os acontecimentos q leio todos os dias de campo grande,fico preocupada com minha familia q ai esta,pois virou terra de faroeste,amo campo grande mas cinceramente a criminalidade esta manchando a reptação da city morena,espero as melhoras para fabiana gomes q DEUS te proteja,e a todos os habitantes de campo grande.
 
regiane yasmim em 30/11/2011 07:38:02
eu ñ acho certo ter pena de morte coisa nenhuma as pessoas em vez de ficar julgando umas as outras deveriam ajudar e o governo em vez de pensar em festas deveria construir clinicas de recuperação para dependentes quimicos e dar mais oportunidade de emprego por que cadeia ñ resolve nada so deixa pior do que entrou.
 
francielle valdes em 30/11/2011 05:24:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions