ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Três são assassinados no período de duas horas em Campo Grande

Nadyenka Castro e Francisco Júnior | 30/11/2011 07:45

Uma das vítimas saía de um motel com uma mulher quando foi morto. Ela foi atingida por três tiros e está na Santa Casa

Três pessoas foram assassinadas no período de duas horas em Campo Grande, entre a noite dessa terça-feira e o início da madrugada desta quarta-feira. Fabiana Pereira Gomes, 25 anos, que acompanhava uma das vítimas foi atingida por três tiros, mas sobreviveu e está na Santa Casa.

Ela era passageira da motocicleta Fazer sem placa pilotada pelo vigia José Sandro dos Santos, 41 anos, que foi atingido por um tiro no peito. O casal foi baleado logo após ter saído de um motel localizado na rua Thomas Edson, Vila Progresso, por volta das 22 horas. José e Fabiana foram socorridos, mas, ele não resistiu ao ferimento e morreu.

Tijuca - Por outro lado, de acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 23h30, Johnny Clayton de Oliveira Spinola de Souza, 19 anos, morreu atingido por golpes de canivete no pescoço.

Ele chegou pedindo por socorro em uma residência da rua Javarés, Jardim Tijuca, com a mão no pescoço ensanguentado e após dizer o nome de quem o teria ferido, morreu. Segundo a Polícia, Johnny disse à moradora da residência que quem o feriu chamava-se Roberto.

Os policiais foram até a casa de um homem de mesmo nome, que fica nas proximidades, porém, este negou qualquer envolvimento com o fato.

Já por volta da 00h30, a polícia registrou o terceiro homicídio na Capital. David Helder de Freitas Pereira da Silva, 25 anos, morreu atingido por tiro quando estava na rua São José, bairro Monte Castelo.

Nenhum suspeito pelos crimes foi preso.

Nos siga no Google Notícias