ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Três são presos após invadirem casa e furtarem equipamentos e joias

Francisco Júnior e Aliny Mary Dias | 16/04/2014 06:50
Trio foi preso no bairro Tiradentes. (Foto: Marcelo Victor)
Trio foi preso no bairro Tiradentes. (Foto: Marcelo Victor)

Dois rapazes foram presos e um adolescente apreendido na noite de ontem (15) após invadirem uma casa e furtarem equipamentos eletrônicos e joias no bairro Vilas Boas, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, os bandidos chegaram à casa por volta das 23h30. Para entrar, arrombaram o portão e a porta com chutes. Dentro do imóvel, pegaram televisores, joias, semijoias e um par de tênis.

Um vizinho da casa ouviu barulhos e acionou a Polícia, porém a equipe da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motos) chegou depois que os bandidos já haviam deixado o local. Câmeras de uma das casas da região gravou a ação do trio, situação que possibilitou os policiais identificarem o carro usado no furto, um Siena preto.

Os PMs fizeram rondas e localizaram o veículo no bairro Tiradentes. Foram presos em flagrante Edmilson Santos, 19 anos e Lucas Candido, 20 anos e apreendido um adolescente de 17 anos. Os objetos furtados foram recuperados. Os três bandidos, que já têm passagem na Polícia, foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

As imagens gravadas mostrou que o proprietário da casa quase flagrou a ação dos bandidos. Ele chegou na casa um minuto após a saída do trio do local.

Nos siga no Google Notícias