A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/04/2014 06:50

Três são presos após invadirem casa e furtarem equipamentos e joias

Francisco Júnior e Aliny Mary Dias
Trio foi preso no bairro Tiradentes. (Foto: Marcelo Victor)Trio foi preso no bairro Tiradentes. (Foto: Marcelo Victor)

Dois rapazes foram presos e um adolescente apreendido na noite de ontem (15) após invadirem uma casa e furtarem equipamentos eletrônicos e joias no bairro Vilas Boas, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, os bandidos chegaram à casa por volta das 23h30. Para entrar, arrombaram o portão e a porta com chutes. Dentro do imóvel, pegaram televisores, joias, semijoias e um par de tênis.

Um vizinho da casa ouviu barulhos e acionou a Polícia, porém a equipe da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motos) chegou depois que os bandidos já haviam deixado o local. Câmeras de uma das casas da região gravou a ação do trio, situação que possibilitou os policiais identificarem o carro usado no furto, um Siena preto.

Os PMs fizeram rondas e localizaram o veículo no bairro Tiradentes. Foram presos em flagrante Edmilson Santos, 19 anos e Lucas Candido, 20 anos e apreendido um adolescente de 17 anos. Os objetos furtados foram recuperados. Os três bandidos, que já têm passagem na Polícia, foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

As imagens gravadas mostrou que o proprietário da casa quase flagrou a ação dos bandidos. Ele chegou na casa um minuto após a saída do trio do local.

Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


NO BRASIL ISSO NUNCA VAI ACABAR, PQ ESSES MARGINAIS FICAM PRESOS 1 ANOS E LOGO ESTÃO SOLTOS, SE A CADA BANDIDO QUE PEGASSEM DESSEM UM FIM NELE, ALÉM DE UMA ECONOMIA PARA O PAÍS, O BRASIL IRIA SE TORNAR UM PAÍS DE 1° MUNDO, SEM BANDIDO, MAS QUEM DISSE QUE OS GOVERNANTES QUEREM ISSO NÉ, AFINAL IRIA PERDER A TETA.
 
fabiano santos em 16/04/2014 08:11:57
Essa ROCAM é o bichoooooooooooooooooooooooooooo!!!
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Thiego Rodrigues em 16/04/2014 07:54:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions