A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

07/12/2012 18:36

Três são presos por vender material de construção desviado de empresa

Nícholas Vasconcelos

Três homens foram presos nesta quinta-feira (6) acusados de desviar e vender material de construção da Alfa Materiais para construção, na avenida Júlio Castilhos, em Campo Grande. Segundo a Polícia, o esquema foi montado pelo funcionário Paulo Antônio Barroso, 24 anos, que trabalhava no setor de expedição e despacho dos materiais.

Paulo agia em conjunto com Edvan Maia da Cruz, 24 anos, que tinha a função de procurar clientes interessados e oferecer preços menores que os praticados no comércio.

“O Paulo então aproveitava para despachar as mercadorias na hora do almoço, enquanto os outros funcionários não estavam”, explicou o delegado do 7ª DP (Delegacia de Polícia), Natanael Balduíno.

A dupla contava com a ajuda do irmão Ediel Maia da Cruz, 19 anos, irmão Edvan. No momento da prisão, os três despachavam um caminhão com R$ 2,8 mil itens do depósito que seriam entregues para compradores.

Para a Polícia, o grupo disse que aplicava o golpe há cerca de oito semanas e há a suspeita de que eles tenham praticado o crime anteriormente.

“Agora vamos saber se os clientes sabiam que os produtos eram furtados”, comentou o delegado. Caso seja comprovado que eles tinham conhecimento, eles devem ser indiciados por receptação.

Paulo vai responder pelo crime de furto qualificado na forma tentada, já que neste último caso a venda não se concretizou, e também pelo concurso de pessoas.

O trio está detido na 7ª DP e na próxima semana deve ser encaminhado para o sistema prisional.

Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions