A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

12/02/2014 08:52

Três soldados do Exército são presos acusados de roubar 15 celulares

Viviane Oliveira

Três soldados do Exército foram presos depois de roubarem pelo menos 15 celulares em uma semana. O trio usava um veículo Gol para cometer os assaltos e um simulacro de arma de fogo para abordar as vítimas.

Marcelo Anderson, Mike Douglas e Mike Ledson, os três de 19 anos, foram presos na madrugada desta quarta-feira (12), na Orla Morena após várias denúncias.

De acordo com a Polícia Militar, a viatura do Coophatrabalho estava em rondas na região quando foi informada que três homens armados em um Gol preto, estavam praticando vários roubos em vias públicas.

Conforme as informações repassadas a PM, os policiais fizeram o acompanhamento tático e conseguiram localizar o trio na Orla Morena. Eles confirmaram os roubos e disseram que do dia 6 até a data da prisão, já tinham roubado 15 aparelhos celulares, entre outras coisas, como por exemplo, dinheiro.

Os policiais foram na casa de um dos rapazes e lá encontrou vários produtos de roubo. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


A guarda municipal não tem nada a ver com o exército, no exército ainda existe essa ignorancia de ser obrigatorio o alistamento, aí entra tudo que é porcaria que existe pois não há uma pré seleção, os tres provavelmente são tres oreias que estão cumprindo o periodo obrigatório e não são engajados para seguir carreira, mas tem que prender e deixar preso, não adianta nada se amanhã eles já estiverem de volta nas ruas.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 12/02/2014 12:19:31
O Brasil está fora de controle. Agora soldados do exército são os bandidos. Seguem o exemplo que vem de cima. Funcionários de presidência usam cartão corporativo. Ministros e políticos se envolvem em desvios. Juízes e ministros da justiça vendem sentenças. Tudo sem correr riscos. Para o brasileiro comum participar desta grande farra só lhe resta executar assalto à mão armada. Infelizmente correndo riscos ( ladrão e vítima )
 
fatima costa em 12/02/2014 10:57:27
uai, não falam apenas dos erros dos GM's? e agora com essa, maçã podre tem em todo lugar...
 
Carlos Alexandre em 12/02/2014 10:46:06
COMO AS FORÇAS ARMADAS,POLICIAS E DEMAIS ÓRGÃOS PÚBLICOS OU PRIVADO, É COMO SE FOSSEM AI FORMADOS PARA PRATICA DO CRIME, O QUE NÃO É VERDADE ISSO JÁ VEM DE BERÇO, E APENAS SE OCUPAM DESSE LUGARES PARA FICAREM DISFARÇADOS ATÉ INICIAR A SUA VIDA DE CRIME. POIS ACREDITO NA IDONEIDADE DAS INSTITUIÇÕES QUE QUANDO OCORRE ESSE TIPO OCORRÊNCIA, SÃO EXCLUÍDOS OU DEMITIDOS.
 
LUIZ CARLOS SANTOS MESSIAS em 12/02/2014 10:27:58
Coisa Linda em Policia Militar... Parabens pelo trabalho. Infelizmente esses safados logo estarao soltos, pq certamente existe algo que os possibilite em responder em liberdade.....
 
Willian de Souza em 12/02/2014 10:27:53
qualquer profissional que trabalha na área de segurança publica (exercito, PM, ou qualquer outra força) que cometem crime deveriam ser punidos exemplarmente muito exemplarmente!
 
marcel dos santos nobre em 12/02/2014 09:48:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions