ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Trio de estelionatários é preso após praticar “golpe do bilhete premiado”

Nyelder Rodrigues | 28/01/2013 23:15
Da esquerda para a direita, Suzana, Henrique e Carlos Alberto (Foto: Divulgação)
Da esquerda para a direita, Suzana, Henrique e Carlos Alberto (Foto: Divulgação)

Três pessoas foram presas e apresentadas pela Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos) por estelionato. Eles são suspeitos de aplicar o “golpe do bilhete premiado.

Carlos Alberto Messias de Lima, 45 anos, Henrique Rafael de Oliveira, 29, e Suzana Almeida Rodrigues, de 31, foram detidos em flagrante após investigações dos policiais civis.

Eles são apontados como autores do crime no último dia 25, e conforme apurou a investigação, agiam em Campo Grande desde outubro de 2012. Eles também agiram em outros locais, e são de Rio Claro (SP).

Durante a ação, um deles fingia não conhecer a Capital, e, próximo a uma agência bancária, pediam ajuda a pessoa escolhida para ser a vítima do golpe.

Outro integrante se juntava aos dois e após conversa de que parte do prêmio seria dado à vítima, conseguir celulares e até jóias delas.

O trio de estelionatários foi preso. Foram encontrados jóias, celulares, jogos de loteria, resultados falsos e pacotes que simulavam altos valores de dinheiro. Outro membro da quadrilha já foi identificado, e a polícia o está procurando.

Nos siga no Google Notícias