A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/01/2014 07:19

Trio é detido após roubar carro no Jardim das Hortênsias

Viviane Oliveira e Aliny Mary Dias
O carro foi recuperado. (Foto: Aliny Mary Dias) O carro foi recuperado. (Foto: Aliny Mary Dias)
Os três foram presos e encaminhados para a delegacia. (Foto: Aliny Mary Dias) Os três foram presos e encaminhados para a delegacia. (Foto: Aliny Mary Dias)

Três pessoas, um deles adolescente, foram detidas após roubarem um veículo Fiat Strada por volta da meia-noite desta segunda-feira (20), próximo da Rua Tancredo Neves, no Jardim das Hortênsias, em Campo Grande.

De acordo coma Polícia Militar, a vítima do roubo contou que voltava de uma festa, quando reduziu para passar em um cruzamento foi abordado por três homens, um deles armado. Os bandidos fizeram a vítima sair do carro e fugiram.

A Polícia foi acionada e em rondas pela região avistou os três saindo do carro na rua Flor de Maio, no mesmo bairro do roubo. Além do adolescente de 17 anos apreendido, foram presos Vinícius Moura Santos, 21, Lucas Cruz dos Santos, 22.

Eles foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga. Vinícius e Lucas têm passagens por roubo, tráfico e furto. 



EXISTE SIM UM REMEDIO PARA ESTA DOENÇA CHAMADA PREGUIÇA DE TRABALHAR: A RECEITA É: COLOCAR TRABALHAR DE SOL A SOL NO SERVIÇO DE UMA FAZENDA BEM LONGE DA CIDADE COM UMA CORRENTE NO PÉ E UNTRA PONTA FIXADA NUMA BARRA DE FERRO PESANDO 4 TONELADAS, SÓ COM ESPAÇO PARA O TRABABLHO... TENHO CERTEZA QUE CURA E NÃO VOLTA A TER RECAIDA, E SERVE DE EXEMPLO PARA OS DEMAIS QUE ESTÃO COM ESTE MAL.
 
ely monteiro em 20/01/2014 09:54:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions