ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Trio é preso depois de agredir a tijoladas homem de 51 anos

Paula Maciulevicius | 24/02/2013 17:15

Três jovens acabaram presos na madrugada deste domingo, depois de agredirem um homem de 51 anos com tijolos e pedaços de madeira e ainda ameaçá-lo com um facão. O episódio de violência aconteceu às 19h deste sábado e terminou de madrugada, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

A Polícia Militar foi acionada para atender a um caso de agressão no bairro Residencial Flores. Segundo informações de testemunhas, o homem, Mario Arguelho Medina, foi agredido na casa de um amigo, quando o trio chegou pulando o muro e já partindo para a violência.

A vítima foi encontrada em seguida pelo filho e o genro, toda machucada, com cortes pela cabeça e ferimentos em todo corpo. Ele acabou socorrido pelo Samu e levado até o posto de saúde do bairro Guanandy, onde permaneceu durante a noite em observação.

Segundo registro policial, quando o filho e o genro da vítima voltavam para casa, passaram pelos autores da agressão e questionaram o porquê de ferir Mario. O trio partiu para cima de um deles, o filho da primeira vítima, Geverson Douglas Cheres Medina, 27 anos e deu um golpe de faca no braço do rapaz. Ele também foi levado para o posto de saúde.

A Polícia Militar em rondas pela região prendeu o trio e apreendeu a faca usada para machucar Geverson. Carlos Cezar de Souza, 22 anos, João Paulo de Souza Bartolomeo, 24 anos e Arnelino Fernandes de Oliveira, 22 anos, vão responder por lesão corporal dolosa, ameaça e invasão de domicílio.

Nos siga no Google Notícias