ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Trio sai em Astra para arrastão, faz dois assaltos e acaba preso

Homens roubaram celulares em dois bairros diferentes e foram encaminhados para a Delegacia central

Izabela Sanchez e Bruna Pasche | 23/10/2018 07:30
Delegacia de pronto atendimento comunitário do centro (Henrique Kawaminami)
Delegacia de pronto atendimento comunitário do centro (Henrique Kawaminami)

Três homens, que não tiveram a identidade revelada, foram presos, na noite desta segunda-feira (22) após assaltarem pessoas que estavam na Rua em dois bairros diferentes de Campo Grande. Os três saíram em um veículo Astra para realizar o arrastão, mas foram presos pela polícia militar e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

O primeiro assalto aconteceu na Rua Antônio Bandeira, no Bairro Buriti. Duas pessoas de 26 anos, um homem e uma mulher, foram alvos da violência. Os dois tomavam tereré e fumavam narguilé na calçada, por volta das 22h quando foram surpreendidos.

Conforme relataram à polícia, viram o carro passar pela primeira vez e depois o veículo voltou, em baixa velocidade. O passageiro desceu, armado, e pediu os celulares das vítimas. Ao entrar no carro, mandou que os dois olhassem para o outro lado e saíram com o veículo. As duas vítimas acionaram a polícia.

Uma hora depois, segundo o delegado Enilton Zalla, o mesmo assalto aconteceu na Rua Heitor Vieira de Almeida, no Bairro Búzios. O Astra passou pelo local e o passageiro pediu informações sobre o endereço de uma pessoa. Quatro amigos, que estavam na calçada, responderam que não sabiam.

Depois da resposta, os assaltantes anunciaram o roubo. O passageiro, novamente, foi quem desceu do carro armado, pediu que os quatro virassem de costas, pegou o celular e revistou as vítimas. Os quatro amigos também acionaram a polícia militar, que conseguiu encontrar o trio.

O veículo foi encaminhado para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e os três presos na Depac Centro. Conforme o delegado, o trio já havia cometido os crimes de furto e roubo.

Nos siga no Google Notícias