ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Trio se passa por cliente, anuncia roubo e atira dentro de táxi

Paula Maciulevicius | 25/03/2013 06:42

Um taxista de 62 anos passou por apuros na madrugada desta segunda-feira. O motorista estava no ponto onde trabalha, na avenida Mato Grosso por volta das 2h da manhã, quando três jovens pediram uma corrida até o Jardim Presidente.

O motorista aceitou a corrida e quando chegou na rua Maria Flauzina, no endereço que eles tinham passado, o trio anunciou o assalto apontando uma pistola para a cabeça da vítima. Eles deram coronhadas no taxista e chegaram a disparar dentro do veículo, um Corsa Classic, furando o teto. Por sorte não feriram o homem.

No Jardim Presidente eles mandaram a vítima descer e saíram com o carro e os documentos do taxista. O homem ligou para a central comunicando o roubo e foi socorrido de imediato por taxistas que estavam na região. Os motoristas encontraram o Corsa abandonado em uma rua próxima, na mesma região.

Do motorista foram levados apenas os documentos, mas nenhuma quantia em dinheiro. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias