A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/03/2013 06:42

Trio se passa por cliente, anuncia roubo e atira dentro de táxi

Paula Maciulevicius

Um taxista de 62 anos passou por apuros na madrugada desta segunda-feira. O motorista estava no ponto onde trabalha, na avenida Mato Grosso por volta das 2h da manhã, quando três jovens pediram uma corrida até o Jardim Presidente.

O motorista aceitou a corrida e quando chegou na rua Maria Flauzina, no endereço que eles tinham passado, o trio anunciou o assalto apontando uma pistola para a cabeça da vítima. Eles deram coronhadas no taxista e chegaram a disparar dentro do veículo, um Corsa Classic, furando o teto. Por sorte não feriram o homem.

No Jardim Presidente eles mandaram a vítima descer e saíram com o carro e os documentos do taxista. O homem ligou para a central comunicando o roubo e foi socorrido de imediato por taxistas que estavam na região. Os motoristas encontraram o Corsa abandonado em uma rua próxima, na mesma região.

Do motorista foram levados apenas os documentos, mas nenhuma quantia em dinheiro. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Homem é ferido a tiro em saída de pagode no Bairro Taquarussu
Giovani Rodrigues Barbosa, 22 anos, foi baleado no tórax na saída de um pagode, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions