A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/03/2012 20:21

TV Brasil em Campo Grande entra no roteiro do City Tour

Elverson Cardozo
Prédio conta com uma torre de tijolos com 104 metros. É uma das maiores da América Latina. (Foto: Edemir Rodrigues)Prédio conta com uma torre de tijolos com 104 metros. É uma das maiores da América Latina. (Foto: Edemir Rodrigues)

Prédio da TV Brasil, em Campo Grande, entrou no roteiro do City Tour, ônibus que passa pelos pontos turísticos da cidade. A nova parada começa a valer nesta terça-feira.

Na sede da emissora, os visitantes vão conhecer a “sala da memória”, onde há equipamentos antigos que fizeram parte da história da TV e da rádio 104 FM. No espaço de exposições, um pouco da arte produzida no Estado.

A direção também preparou um vídeo institucional. O objetivo é mostrar como é o dia-a-dia da TV e rádio.

Do lado de fora do prédio, o destaque é uma torre de tijolos com 104 metros de alvenaria e 16 de estrutura metálica. É uma das maiores da América Latina.



Sou guia de turismo formado em 1988 em MS, pela UFMS/MSTUR.
Desde a inauguração dessa TV colocamos ela no circuito do Nosso City Tour em Campo Grande, não entendo como somente agora que estão falando em inclusão do mesmo no Roteiro.
Gostaria de saber se existe memória ou documentos para comprovar que somente agora que é feita a visitação. Eu mesmo cansei de levar grupos de estutantes na TV.
grato
 
André Pereira Rodrigues em 06/03/2012 01:02:11
Puxa vida!
 
Lucia Silvana em 05/03/2012 09:18:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions