ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

UFMS abre na segunda cadastro para passe estudantil 2019

A data prevista para a entrega do cartão será a partir do dia 5 de fevereiro

Guilherme Henri | 08/12/2018 19:59

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abre na segunda-feira (10) as inscrições do cadastro ou recadastro do Passe do Estudante em Campo Grande. O benefício é destinado aos estudantes devidamente matriculados na instituição e que morem a uma distância igual ou superior a dois quilômetros da unidade.

A data prevista para a entrega do cartão será a partir do dia 5 de fevereiro. O acadêmico poderá escolher, no máximo, seis linhas de ônibus diferentes para o seu itinerário (residência/Universidade e Universidade/residência). Por dia, o aluno terá direito a no máximo duas viagens para o deslocamento.

Conforme divulgado pela universidade, o acadêmico deverá entregar todos os documentos entre os dias 10 a 20 de dezembro, na Diave (Divisão de Acolhimento e Vivência Estudantil), localizada no corredor central, próxima às agências bancárias.

Todos os alunos deverão acessar o site, preencher e imprimir o formulário (o site só estará disponível a partir do dia 10). O acadêmico deve anexar junto ao formulário os seguintes documentos: cópia do CPF (se for menor de idade, anexar a cópia do CPF da mãe ou responsável); Cópia do comprovante de domicílio atualizado ou declaração de residência. Para o recadastro, o aluno deverá entregar o Passe.

Para aqueles que irão realizar o cadastro ou solicitar a segunda via do cartão, além dos documentos acima, deverão anexar: uma foto 3×4 colorida e recente, e o comprovante do pagamento do Passe, retirado em qualquer terminal de transbordo ou estações Peg Fácil.
Para retirar o passe, o acadêmico deverá ter em mãos o comprovante de matrícula 2019, disponível no Siscad.

Serviço - O horário de atendimento na Diave é das 9h às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3345-7277 / 3345-7556.

Nos siga no Google Notícias