ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

UFMS promove Feirão de Ciências com apresentação de mais de 180 trabalhos

Evento acontece até sábado, dia 11, gratuito e aberto à população.

Anahi Gurgel | 07/11/2017 13:43
Fachada da UFMS em Campo Grande, onde acontece o Integra com mais de 180 trabalhos científicos.
Fachada da UFMS em Campo Grande, onde acontece o Integra com mais de 180 trabalhos científicos.

Com apresentação de mais de 180 trabalhos e o objetivo de ampliar discussões na área de ciência, tecnologia e inovação, a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), promove, até o próximo sábado (11), uma extensa programação com oficinas, palestras, mesas-redondas e visitas técnicas em laboratórios. Um Feirão de Ciências mesmo.

A primeira edição do “Integra UFMS” pretende realizar troca de experiências entre todos os movimentos e programas de ensino, pesquisa e extensão da instituição, além da integração com o Ensino Médio, de modo a potencializar a educação dos alunos.

Participam a Fetec-MS (Feira de Tecnologias, Engenharias e Ciências de Mato Grosso do Sul), PIBIC (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica), PIBID (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência), PET (Programa de Educação Tutorial), Enex (Extensão Universitária) e empresas júniores da UFMS.

O Integra UFMS é aberto ao público e totalmente gratuito, mas com vagas limitadas. Outras informações no site ou 3345-3682.

Nos siga no Google Notícias