A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

07/11/2017 13:43

UFMS promove Feirão de Ciências com apresentação de mais de 180 trabalhos

Evento acontece até sábado, dia 11, gratuito e aberto à população.

Anahi Gurgel
Fachada da UFMS em Campo Grande, onde acontece o Integra com mais de 180 trabalhos científicos.Fachada da UFMS em Campo Grande, onde acontece o Integra com mais de 180 trabalhos científicos.

Com apresentação de mais de 180 trabalhos e o objetivo de ampliar discussões na área de ciência, tecnologia e inovação, a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), promove, até o próximo sábado (11), uma extensa programação com oficinas, palestras, mesas-redondas e visitas técnicas em laboratórios. Um Feirão de Ciências mesmo.

A primeira edição do “Integra UFMS” pretende realizar troca de experiências entre todos os movimentos e programas de ensino, pesquisa e extensão da instituição, além da integração com o Ensino Médio, de modo a potencializar a educação dos alunos.

Participam a Fetec-MS (Feira de Tecnologias, Engenharias e Ciências de Mato Grosso do Sul), PIBIC (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica), PIBID (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência), PET (Programa de Educação Tutorial), Enex (Extensão Universitária) e empresas júniores da UFMS.

O Integra UFMS é aberto ao público e totalmente gratuito, mas com vagas limitadas. Outras informações no site ou 3345-3682.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions