ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Último dia de atendimento bancário do ano tem filas e falta de informação

Amanda Bogo | 29/12/2016 12:34
Clientes aguardam na fila para serem atendidos (Foto: Amanda Bogo)
Clientes aguardam na fila para serem atendidos (Foto: Amanda Bogo)

Esta quinta-feira (29), é o último dia do ano que o atendimento das agências bancárias funcionarão. Apesar da movimentação, os campo-grandenses não aparentam ter deixado para resolver os problemas em cima da hora, ou até mesmo não se atentaram para o fato. 

Na agência do Banco do Brasil, localizada na avenida Afonso Pena esquina com a 13 de maio, cerca de vinte pessoas aguardavam na fila de atendimento. "Não sabia que era o último dia, nem me toquei disso", disse a atendente de telemarketing Jéssica Rezende, 23 anos. Para ela, a movimentação é a mesma dos outros dias do ano. "Não interferiu em nada nas filas". 

Quem também não se atentou ao fato foi a funcionária pública Claudete Vasconcelos, 43 anos. "Vim no centro e aproveitei para atualizar alguns dados no banco, só lembrei que era o último dia quando estava aqui e quase desisti de ficar", afirmou. 

A merendeira Maria Aparecida dos Santos, 47 anos, foi até a agência para resolver alguns problemas com a sua conta e para sacar o PIS/PASEP de 2014, que também tem prazo encerrado nesta quinta-feira.

"Trabalho de tarde e quando saio o banco já está fechado. Hoje tive folga e por isso vim, mas sabia que estaria cheio e com filas", contou. Ela acredita que para conseguir resolver todas as questões será necessário de uma a duas horas.

"Não acho que as pessoas deixaram para resolver as coisas de última hora, porque tem muita gente que estava na mesma situação que a minha, sem tempo para vir antes", finalizou.

Sem movimento - Na agência do banco Bradesco, próxima a agência do Banco do Brasil, não há movimentação nem filas tanto no atendimento quanto no caixa eletrônico. Um funcionário do local disse que assim como hoje, a movimentação foi tranquila durante toda a semana. 

Nos siga no Google Notícias