ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Último dia do Projeto 'Todos em Ação' terá negociações de dívidas e doações

Ao todo, mais de 70 serviços estarão disponíveis aos moradores da região

Karine Alencar | 13/05/2022 07:47
Fachada da Escola Municipal José Paniago, onde a ação acontece neste sábado. (Foto: Divulgação/ Google Maps)
Fachada da Escola Municipal José Paniago, onde a ação acontece neste sábado. (Foto: Divulgação/ Google Maps)

O último dia do Projeto 'Todos em Ação' neste sábado (14), na Escola Municipal José Paniago, terá mais de 70 serviços disponíveis para os moradores do Bairro Itamaracá, entre eles, estão as negociações de dívidas, doações de verduras e adubos, até intermediação de vagas de empregos.

Interessados em regularizar o MEI (Microempreendedor Individual) também podem procurar atendimento no local, onde haverá ainda a captação de vagas para o mercado, assistência de serviço social, atrações musicais e recreação para as crianças.

As atividades estarão disponíveis a partir das 8h. Podem procurar o suporte também pessoas que precisam tirar o passe de estudante e a credencial de estacionamento para idoso, além daqueles que desejam fazer o cadastro no alistamento militar e regularização de documento à Junta Militar.

O Projeto 

A iniciativa 'Todos em Ação' foi lançada no dia 15 fevereiro, com início das atividades no dia 9 de março deste ano, e mira atender um bairro a cada 15 dias, nas sete regiões da Capital, cujo primeiro local beneficiado foi o Jardim Noroeste.

Durante as duas semanas no Itamaracá, foi realizada limpeza e patrolamento das vias, incluindo troca de lâmpadas queimadas nas vias que integram o bairro.

Nos siga no Google Notícias