A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

30/12/2012 07:15

Um irmão é morto e outro baleado durante tiroteio no Nova Lima

Viviane Oliveira

Um jovem foi morto e outro baleado por volta das 3h da madrugada deste domingo (30) na rua Agenor Pinto, em frente ao Rancho Cowty, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, Luciano Vicente de Souza, 27 anos, morreu atingido por dois tiros, um no abdômen e um no tórax. O irmão dele, Lucas Vicente de Souza, 19 anos, foi baleado na região das nádegas.

Ainda conforme registro policial, Luciano chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu a caminho do Posto de Saúde do bairro Coronel Antonino. Já Lucas também foi levado para o posto do Coronel Antonino, e depois transferido para a Santa Casa.

No local do crime houve tiroteio. Ainda não se sabe os motivos do homicídio e por enquanto não foi identificado o autor dos disparos. O corpo de Luciano foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal).

O local do crime ficou tumultuado durante os trabalhos de primeiros socorros, e o jovem André Luiz da Silva Santos, 19 anos, foi preso por desobediência à ordem policial.

 



1 morto,2 feridos,1preso pagando por um crime que não cometeu,sera que nãoera
hora do verdadeiro criminoso pagar pelo seu crime,ja ta mais do que na hora de se
entregar jean,assumime o que fez cara!!!!!!!!!!!!
crime acontecido no dia 29/dezembro de 2012,,
 
PATRICIA FRANCO em 05/05/2013 18:51:54
estamos indiguinado com a justiça,no dia 29 de dezembro estava acontecendo um baile fank no rancho cowty bairro nova lima.Quando saiu uma cofusao e os seguranças colocaram as pessoas de Luciano e Lucas para fora do estabelecimento,e la começou uma discussao,de Luciano e seu irmao, com jeanzinho , que se chama JEAN CARLOS DE OLIVEIRA RAMOS, que foi quem fez os disparos de arma de fogo contra essas pesssoas e nao a pesssoa de MARINALDO MAGALHAES DA SILVA. A policia nao veio investiga o que aconteceu ,prendeu o Marinaldo e acharam que prenderam o assasino enquanto quem na verdade fez matou esta solto bem tranquilo,andando pelo bairro como se nao tivesse acontecido nada.QUEREMOS JUSTIÇA.
 
Luciana trajano de araujo em 05/05/2013 16:36:15
ESSE LOCAL TODO MUNDO SABE, É PONTO DE CONSUMO DE DROGA. SÓ A POLÍCIA NÃO PODE VER, POIS SÓ TEM FILHINHO DE PAPAI. AQUI EM CAMPO GRANDE É ASSIM, A PESSOA É VISTA PELO CPF E NÃO PELO RG. COMO É NO BRASIL E DEVERIA SER AQUI, TAMBEM.
 
lourenço carvalho em 30/12/2012 16:56:15
ooCaraa ficcoo cercaa de 45 minutos atée aa ambulancia xega noo local.. duvido qq ele tenha morrido aa caminho do hospital.. !!
Kuando é assim elee ja tavaa mortoo kuandoo xegaraamm...

Oo povoo naum sabe curti seim arruma confusão
é esse ai o rsultado!!
 
Debora Tamagno em 30/12/2012 15:05:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions