ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Um irmão é morto e outro baleado durante tiroteio no Nova Lima

Viviane Oliveira | 30/12/2012 07:15

Um jovem foi morto e outro baleado por volta das 3h da madrugada deste domingo (30) na rua Agenor Pinto, em frente ao Rancho Cowty, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, Luciano Vicente de Souza, 27 anos, morreu atingido por dois tiros, um no abdômen e um no tórax. O irmão dele, Lucas Vicente de Souza, 19 anos, foi baleado na região das nádegas.

Ainda conforme registro policial, Luciano chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu a caminho do Posto de Saúde do bairro Coronel Antonino. Já Lucas também foi levado para o posto do Coronel Antonino, e depois transferido para a Santa Casa.

No local do crime houve tiroteio. Ainda não se sabe os motivos do homicídio e por enquanto não foi identificado o autor dos disparos. O corpo de Luciano foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal).

O local do crime ficou tumultuado durante os trabalhos de primeiros socorros, e o jovem André Luiz da Silva Santos, 19 anos, foi preso por desobediência à ordem policial.

Nos siga no Google Notícias