ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Um morre e dois são baleados em conveniência durante show musical

Viviane Oliveira | 27/03/2016 07:20

Um homem morreu e dois ficaram feridos a tiros por volta das 23h de ontem (26), durante show em uma conveniência, na Rua Indianópolis, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Wolker dos Santos Silva, 20, morreu, Willian Pinheiro dos Santos, 18, foi ferido com tiro na perna e encaminhado à Santa Casa. Já Leonardo Félix da Silva, 36, foi atingido de raspão na perna direita e não precisou de atendimento.

De acordo com boletim de ocorrência, um grupo musical cantava na conveniência Paraná, quando os suspeitos chegaram e um deles disparou pelo menos seis vezes contra as vítimas. Depois do crime, o autor e mais dois comparsas fugiram em um veículo Gol, de cor prata.

Wolker foi atingido com dois tiros na cabeça e um no tórax. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu antes de chegar em uma unidade de saúde. À polícia, Adriano Santos Silva, irmão de Wolker, contou que há anos, a vítima matou Cleiton Aparecido, também na Rua Indianópolis.

Por causa disso, o irmão vinha sofrendo ameaças de uma pessoa conhecida na região como Dede Branco, que prometeu vingar a morte de Cleiton. A polícia fez rondas na região, mas não conseguiu localizar os suspeitos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias