A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

04/07/2016 12:55

Umidade cai ainda mais amanhã e na quinta temperatura chega a 13ºC

Fernanda Mathias
Temperaras são mais amenas no início do dia; na quinta-feira, mínima deve ser de 13ºC (Foto:Fernando Antunes)Temperaras são mais amenas no início do dia; na quinta-feira, mínima deve ser de 13ºC (Foto:Fernando Antunes)

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta, nesta segunda-feira (4), sobre as condições climáticas para os próximos dias em Mato Grosso do Sul.

Em Campo Grande, a umidade relativa deve cair ainda mais, chegando a 25% nesta terça-feira (5).

Na quarta-feira o tempo muda com possibilidade de chuvas isoladas para o Estado, os novos modelos informados pelo Inmet não apontam tendência de chuva para a Capital, mas aumento da umidade que deve ficar entre 50% e 80%.

As temperaturas também vão cair, chegando a 8ºC no Sul do Estado na quinta-feira (07) e na Capital, 13ºC, voltando a subir a partir de sexta-feira.

Com umidade baixa, ocorrências de fogo em terreno baldio aumentam
A baixa umidade relativa do ar já provoca aumento nas ocorrências de incêndio em terrenos baldios, em Campo Grande. Conforme informações do Quartel C...
OAB-MS abre inscrições para palestra sobre tributação na advocacia
A OAB- (Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul) em parceria com a Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso do Sul realiza no dia 23 d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions