ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Unigran Capital realiza até sexta-feira, 5ª edição da Feira das Profissões

Nyelder Rodrigues | 18/10/2017 21:47

Acontece desta quarta-feira (18) até sexta-feira (20) em Campo Grande, na Unigran Capital, a quinta edição da Feira das Profissões, evento gratuito que visa levar aos estudantes conhecimento para ajudar na decisão da escolha profissional.

A faculdade vai receber alunos do Ensino Médio de escolas públicas e privadas nos períodos matutino e noturno, das 8h30 às 10h45 e das 20h às 21h45, realizando atividades para que as informações sejam repassadas de forma leve e descontraída.

Nos três dias da Feira, o curso de Design de Interiores vai expor maquetes, mobiliários elaborados a partir de materiais reciclados e softwares usados pelos profissionais da área. Já o curso de Arquitetura preparou oficinas de Maquetes, de Desenho e uma exposição de maquetes de monumentos históricos.

Os visitantes também podem conferir a exposição de artes, desenhos e projetos de Design de Interiores, além de escolher algumas das oficinas, como War: o jogo da Administração, Voleibol, Ritmos, Avaliação capilar e facial, Observação de células sanguíneas com microscópio, Análise da qualidade da água, Avaliação física e Academia-escola.

Além disso, acadêmicos e professores de Ciências Contábeis vão apresentar a área por meio de jogos lúdicos como Game of Thrones X Batalha Naval, enquanto o curso de Gestão Ambiental promove as oficinas Gestão Urbana e sustentabilidade: saúde e saneamento ambiental e Gestão dos Resíduos Sólidos e obtenção de novos produtos.

A Feira das Profissões da Unigran Capital é também uma oportunidade para conhecer as instalações da instituição que, no ano passado, recebeu aproximadamente 3 mil alunos de escolas públicas e privadas no evento.

Nos siga no Google Notícias