ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Universitária denuncia homem que mostrou pênis dentro de biblioteca

Caso aconteceu na tarde de ontem (29) e vítima gritou por socorro, mas suspeito conseguiu fugir

Guilherme Henri | 30/11/2017 16:53
Entrada da Biblioteca Central da UFMS (Foto: Felipe Caxito/ UFMS)
Entrada da Biblioteca Central da UFMS (Foto: Felipe Caxito/ UFMS)

Acadêmica da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) diz que na tarde de ontem (29), por volta das 16h, foi assediada por um homem dentro da Biblioteca Central. O suspeito teria abaixado a calça e mostra o pênis para a jovem.

Conforme testemunha de 20 anos, que pediu para não ter o nome reveladao, a vítima estava estudando. O suspeito, que olhava livros, começou a encará-la e em seguida abaixou as calças.

“Eu estava do outro lado quando escutei os gritos dela [vítima]. Ela pediu socorro e gritava que o cara era um abusador”, detalhou a testemunha.

Em meio aos gritos da vítima, o homem conseguiu fugir, porém a jovem afirmou as pessoas que se aglomeraram que ele ainda debochou dela. “O abusador disse que ela era louca”, conta.

Por meio de nota a UFMS informou que um processo administrativo disciplinar será aberto para apuração do caso envolvendo os acadêmicos. E ainda reforçou que a UFMS possuí um sistema de segurança com câmeras instaladas pela Cidade Universitária.

“Em meio a situação não sabíamos o que fazer, porém o correto é procurar a Casa da Mulher Brasileira e fazer a denuncia”, alerta a testemunha.

Nos siga no Google Notícias