A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/11/2017 16:53

Universitária denuncia homem que mostrou pênis dentro de biblioteca

Caso aconteceu na tarde de ontem (29) e vítima gritou por socorro, mas suspeito conseguiu fugir

Guilherme Henri
Entrada da Biblioteca Central da UFMS (Foto: Felipe Caxito/ UFMS)Entrada da Biblioteca Central da UFMS (Foto: Felipe Caxito/ UFMS)

Acadêmica da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) diz que na tarde de ontem (29), por volta das 16h, foi assediada por um homem dentro da Biblioteca Central. O suspeito teria abaixado a calça e mostra o pênis para a jovem.

Conforme testemunha de 20 anos, que pediu para não ter o nome reveladao, a vítima estava estudando. O suspeito, que olhava livros, começou a encará-la e em seguida abaixou as calças.

“Eu estava do outro lado quando escutei os gritos dela [vítima]. Ela pediu socorro e gritava que o cara era um abusador”, detalhou a testemunha.

Em meio aos gritos da vítima, o homem conseguiu fugir, porém a jovem afirmou as pessoas que se aglomeraram que ele ainda debochou dela. “O abusador disse que ela era louca”, conta.

Por meio de nota a UFMS informou que um processo administrativo disciplinar será aberto para apuração do caso envolvendo os acadêmicos. E ainda reforçou que a UFMS possuí um sistema de segurança com câmeras instaladas pela Cidade Universitária.

“Em meio a situação não sabíamos o que fazer, porém o correto é procurar a Casa da Mulher Brasileira e fazer a denuncia”, alerta a testemunha.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions