ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Vítima de estupro, adolescente revela que abusos aconteciam havia um ano

Ao menos três adolescentes confirmaram abusos por parte de zelador, conhecido como "Tio Zé"

Liniker Ribeiro e Bruna Kaspary | 08/11/2017 12:15
Tio Zé foi preso na casa do irmão, no Jardim Imá (Foto: André Bittar)
Tio Zé foi preso na casa do irmão, no Jardim Imá (Foto: André Bittar)

A Polícia Civil continua investigando o caso em que um morador do bairro Jardim Los Angeles, conhecido como "Tio Zé", é suspeito de abusar sexualmente de adolescentes. Segundo o delegado responsável pelo caso, Fábio Sampaio, da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), dois adolescentes confirmaram os abusos, sendo que em um dos casos, a prática vinha acontecendo há pelo menos um ano.

Ainda de acordo com informações policiais, a ação chamou atenção de vizinhos e comerciantes, principalmente de uma atendente do estabelecimento onde o suspeito levava as vítimas para tomar açaí. "Era comum eles irem nessa venda do bairro. A moça suspeitou de um beijo dado pelo adolescente no zelador, em agradecimento pelo açaí comprado, e chamou a mãe da vítima para conversar".

Após ser questionado pela mãe, o adolescente acabou confessando os abusos, segundo o delegado. Em depoimento, a vítima afirmou ainda ter dormido por várias vezes na residência do suspeito, tendo a prática acontecido mais de uma vez.

A segunda vítima confessou ter dormido apenas uma vez na residência do zelador, mas que o abuso aconteceu antes de dormir e depois de acordar. Um terceiro adolescente revelou já também ter dormido no local, mas que nada teria acontecido.

Exames de corpo de delito foram realizados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga, mas ainda não chegaram à delegacia responsável pelo caso. Mesmo assim, o delegado responsável afirmou estar comprovado os dois estupros.

Entenda - Tio Zé, foi preso na manhã de ontem, na casa do irmão, no Jardim Imá, onde a polícia também cumpriu mandados de busca e apreensão. O zelador estava com a prisão preventiva decretada desde a semana passada e estava foragido até ser localizado na manhã de ontem (07). Com ele dois celulares foram apreendidos.

O caso chegou a polícia no dia 16 de outubro, quando a mãe de umas das vítimas, um menino de 12 anos, procurou a polícia.

Nos siga no Google Notícias