A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/07/2012 07:19

Universitária é detida após fingir sequestro em Campo Grande

Francisco Júnior

Uma universitária de 21 anos foi detida após mentir para a Polícia que havia sido sequestrada na tarde desta quarta-feira (25), em Campo Grande.

A jovem procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga por volta das 13h15. Ela estava com roupas e sapatos rasgados e apresentava ainda ferimentos nas pernas.

A estudante contou que foi vítima de cárcere privado, ameaça e ainda agredida. Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi registrado. Porém, ela entrou em contradição ao relatar o que havia ocorrido, fazendo com que a delegada plantonista Gabriela Stainlei desconfiasse da veracidade dos fatos.

A delegada determinou que a jovem fosse submetida ao exame de corpo de delito no IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal). Após fazer o exame, a universitária foi levada novamente para a delegacia.

Ao ser informada que outras pessoas seriam ouvidas sobre o fato, a jovem confessou que havia mentido justificando que estava passando por problemas familiares e na faculdade.

Ela foi liberada após prestar depoimento na delegacia.



Que vergonha uma (universitaria ) fazer uma coisa dessas. Mentir além de atrapalha com o trabalho da policia. Ainda bem que temos uma delegada com excelente esperiencia profissional. Agora oque falta é um bom serviço braçal pra essa garota, larga mão de inventa MODA...
 
Simone Neves em 26/07/2012 11:16:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions