A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

20/06/2013 19:40

Uns soltam rojão, Afonso Pena fica no escuro e maioria senta contra vandalismo

Nadyenka Castro e Jéssica Benitez
Contra vandalismo, grupo sentou e só se levantou quando as luzes se acenderam. (Foto: Cleber Gellio)Contra vandalismo, grupo sentou e só se levantou quando as luzes se acenderam. (Foto: Cleber Gellio)

O grupo que chegou até a Câmara Municipal de Campo Grande na manifestação que é realizada nesta quinta-feira, na Capital, voltou pela avenida Afonso Pena, onde houve princípio de confusão.

Quando as cerca de seis mil pessoas se aproximaram do cruzamento com a rua Alagoas, rojões foram soltados e a via ficou sem energia elétrica. Em protesto aos rojões, a maioria sentou, gritou “sem vandalismo” e só se levantou quando as luzes se acenderam novamente.

Os manifestantes pararam no local para decidir se seguiam para o Paço Municipal, onde há outro grupo, ou se voltavam à Câmara. Eles definiram por retornar à Casa de Leis.

Ainda no cruzamento com a rua Alagoas, um rapaz subiu em cima de uma revenda de móveis. Os demais pediram para que ele descesse e ele obedeceu.

Os manifestantes se concentraram na Praça do Rádio Clube. De lá, eles se dividiram e cada um seguiu por um caminho. Após quase duas horas do início do protesto, a maioria está no Paço Municipal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions