ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Usando cães, PRF descobre cocaína em encomendas nos Correios

Nyelder Rodrigues | 22/06/2017 22:30
Cães foram usados para farejar drogas no Centro de Triagem dos Correios (Foto: Divulgação/PRF)
Cães foram usados para farejar drogas no Centro de Triagem dos Correios (Foto: Divulgação/PRF)

Dois volumes com cocaína, tendo como destino a Espanha e o Canadá foram apreendidos em ação conjunta da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e os Correios, nesta quinta-feira (22) e também na quarta-feira (21), no Centro de Triagem de encomendas, localizado em Campo Grande.

Cães farejadores foram usados pela PRF para encontrar as drogas. Na apreensão de quarta, a droga estava em 25 cartazes promocionais das Olimpíadas Rio 2016, com destino à cidade canadense de Ontário. A droga estava em nome de um homem e foi postada em uma agência de Corumbá.

Nesta quinta, mais uma surpresa. Em continuidade às fiscalizações da PRF no Centro de Triagem de Corumbá, os cães K9 Maia e K9 Alpha encontraram mais cocaína em encomendas nos Correios. Dessa vez, uma mulher foi quem postou o entorpecente, também de Corumbá, e o destino era Madrid.

A curiosidade principal era de que a cocaína estava em 14 cartelas de painéis de decoração infantil. Na busca, os cães farejaram a droga e descobriram que a cocaína estava escondida ali. Todos os itens, com a droga, foram encaminhados para a delegacia da PF (Polícia Federal) em Campo Grande. O peso total das drogas apreendidas não foi divulgado pela PRF.

Nos siga no Google Notícias