ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Vacinação contra a covid segue em apenas 19 locais nesta sexta-feira; veja quais

Restam cerca de 3,9 mil doses do lote atual da vacina contra a covid-19

Adriano Fernandes e Gabriela Couto | 25/03/2021 21:33
Idoso sendo vacinado no Parque Ayrton Sena, em Campo Grande. (Foto: Kísie Ainoã) 
Idoso sendo vacinado no Parque Ayrton Sena, em Campo Grande. (Foto: Kísie Ainoã)

O cronograma de vacinação contra a covid-19, segue nesta sexta-feira (26) com a imunização dos idosos com 67 anos de idade ou mais. Como a aplicação está a todo vapor, o estoque de imunizantes já acabou em alguns pontos, mesmo assim, dezenove locais de vacinação estarão atendendo amanhã.

Para se vacinar é preciso se cadastrar pelo site vacina.campogrande.ms.gov.br, mas o atendimento nestes locais também será organizado por senha. Restam cerca de 3,9 mil doses do lote atual da vacina contra a covid-19, conforme apurado pela reportagem.

Desde o início da campanha de vacinação até hoje (25) Campo Grande já imunizou cerca de 10% da população. Em pouco mais de dois meses foram 90.324 pessoas vacinadas com a primeira dose na Capital. Até o momento 25.687 campo-grandenses já tomaram a segunda dose da vacina.

Novo lote - Mato Grosso do Sul recebe amanhã (26) mais 46,7 mil doses de vacinas contra a Covid-19. O décimo lote, enviado ao Estado pelo Ministério da Saúde, está previsto para chegar às 18h30 no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Ao todo o Estado já recebeu 467.010 unidades de vacinas contra a covid-19.

Confira quais são os locais de vacinação. 

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias