ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Vacinação contra covid abre repescagem para adultos e adolescentes na Capital

Dia também será de aplicação da segunda dose da Astrazeneca e Coronavac

Gabriel Neris | 25/08/2021 06:24
Mulher é vacinada no posto montado no ginásio Guanandizão. (Foto: PMCG)
Mulher é vacinada no posto montado no ginásio Guanandizão. (Foto: PMCG)

A quarta-feira (25) de vacinação contra covid, em Campo Grande, será destinada a repescagem para adolescentes e adultos que ainda não tomaram a primeira dose.

A Capital chegou ao limite de idade de 12 anos para pessoas sem comorbidades e agora, abre oportunidade para quem ainda não vacinou desde o início da campanha de imunização.

Quem ainda não tomou a primeira dose, precisa estar cadastrado no site vacina.campogrande.ms.gov.br. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais e responsáveis e com documentação que comprove o vínculo.

O dia também será destinado a aplicação da segunda dose para quem tomou a primeira da Astrazeneca até o dia 25 de junho e da Coronavac até 3 de agosto.

A vacinação começa ao meio-dia, na Seleta e às 12h30, no drive-thru da Cassems e no Guanandizão. Unidades de saúde funcionam a partir das 13h (confira abaixo).

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Campo Grande soma 1.007.440 doses aplicadas, sendo 612.493 referentes a primeira dose e 394.947 como segunda ou dose única, representando 43,59% da população totalmente imunizada.

Nos siga no Google Notícias