A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Abril de 2019

22/12/2018 20:36

Vacinação ocorre em quatro unidades durante o feriadão de Natal

Os profissionais estarão de plantão nos Centros Regionais de Saúde Nova Bahia, Aero Rancho, Coophavila II e no Tiradentes

Guilherme Henri
Mulher sendo vacinada em unidade de Campo Grande (Foto: Divulgação/ Prefeitura)Mulher sendo vacinada em unidade de Campo Grande (Foto: Divulgação/ Prefeitura)

Quatro salas de vacina da Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande estão abertas neste feriado prolongado, entre 22 e 25, em regime de plantão. O horário de atendimento é das 6h e 18h. Os profissionais estarão de plantão nos Centros Regionais de Saúde Nova Bahia, Aero Rancho, Coophavila II e no Tiradentes.

Segundo divulgado pela prefeitura, as vacinas do Programa Nacional de Vacinação – exceto febre amarela – estarão disponíveis nas unidades. Para cada vacina é estabelecido um esquema de vacinação, as faixas etárias alvo da vacinação, a idade mínima e máxima para receber cada dose eos intervalos ideais entre as doses.

É necessário apresentar a Caderneta de Vacinação ou o Cartão Nacional do SUS para receber as doses. Caso o paciente não tenha nenhum destes documentos, ele deverá apresentar um documento oficial com foto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions