A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

21/01/2013 20:55

Vai a júri acusado de matar vizinho com mais de 10 facadas

Nícholas Vasconcelos

Ricardo Augusto Pereira, 26 anos, vai a júri popular nesta terça-feira (22) na 1ª Vara do Tribunal do Júri acusado de matar o vizinho Lindomar José da Silva, 36 anos, com mais de 10 facadas no dia 23 de janeiro de 2011. O caso foi no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande.

O juiz Aluízio Pereira dos Santos, em substituição legal, afastou a qualificadora de motivo fútil e vai ser julgado por homicídio, com recurso que dificultou a defesa da vítima.

O acusado estava sob efeito do álcool e teria agido por vingança, horas depois de ter sido atingido por um tapa no rosto, dado por Lindomar.

Após discussão em que foi agredido, Ricardo teria ido até o bar próximo e ingerido mais bebida alcoólica. Depois foi até a casa da vítima, que segundo vizinhos é um velho conhecido do autor, e entrou surpreendendo Lindomar, que estava sentado no sofá, e dando diversas facadas.

Policiais Militares do Jardim Los Angeles atenderam a ocorrência e prenderam o autor, que estava na rua cercado de populares que tinham a intenção de agredi-lo devido à revolta com o assassinato.

 

Homem morre assassinado por vizinho com mais de 10 facadas
Lindomar José da silva, 36 anos, foi morto com mais de dez facadas pelo vizinho Ricardo Augusto Pererira, 24 anos. O homicídio ocorreu nesta tarde no...
EMHA suspende atendimento ao público para capacitação de funcionários
O atendimento ao público será suspenso nesta sexta-feira (15) na EMHA (Agência Municipal de Habitação). Segundo a assessoria de comunicação da prefei...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions