ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, TERÇA  18    CAMPO GRANDE 26º

Capital

“Vai ficar guardado para o médico”: tatuador consegue R$ 30 mil em vaquinha

O tatuador disse que quem quiser pode continuar ajudando até que consiga regularizar a sua situação

Viviane Oliveira | 13/03/2023 12:16
Leandro acredita que vai voltar a enxegar com a cirurgia (Foto: Juliano Almeida)
Leandro acredita que vai voltar a enxegar com a cirurgia (Foto: Juliano Almeida)

“Em quatro dias consegui o dinheiro da cirurgia. Vai ficar guardado para o médico. Eu acredito que vou poder enxergar de novo”, disse nesta manhã, por telefone, o tatuador Leandro Coelho, de 30 anos, que perdeu a visão dos dois olhos no dia 22 de fevereiro.

Apesar de ter conseguido os R$ 30 mil, valor do procedimento cirúrgico, em vaquinha realizada na semana passada pela família, o tatuador disse que quem quiser pode continuar ajudando até que consiga regularizar a sua situação. “Por enquanto estou sem nenhuma renda, não estou ganhando nada e ainda preciso de ajuda. Moro de aluguel”, contou.

Leandro foi atingido no rosto por soda cáustica, pela ex-companheira, Sônia Obelar Gregório, de 41 anos, que não aceitava o fim da relação. Ela foi indiciada pela polícia pelos crimes de lesão corporal gravíssima e perseguição.

“Fiquei impressionado pelo tanto de pessoas que me mandaram mensagens no hospital. Perguntando se eu precisava de alguma coisa. Agora, tenho que pensar na cirurgia. Tem que esperar cicatrizar bem, as minhas vistas estão bem machucadas. Tenho dificuldade em abrir os olhos na claridade. Sinto dor”, relatou.

Leandro disse que a médica responsável pelo caso apresentou uma possibilidade cirúrgica para devolver a visão, completa ou parcial. O profissional especialista indicado não atende em Campo Grande, apenas em São Paulo. “Ela disse que um transplante de córnea com uma outra cirurgia é uma hipótese de cura e pode me ajudar”. Para contribuir acesse o link.

Nos siga no Google Notícias