A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

16/04/2018 09:45

Vândalos quebram vidro de estação do Peg Fácil durante a madrugada

Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento estão sendo analisadas pelo Consórcio Guaicurus e serão encaminhadas à polícia

Liniker Ribeiro e Danielle Valentim
Cacos foram juntados após ação de vândalos destruir vidros do Peg Fácil (Foto: Danielle Valentim)Cacos foram juntados após ação de vândalos destruir vidros do Peg Fácil (Foto: Danielle Valentim)

A estação de ônibus do Peg Fácil da avenida Afonso Pena, em frente ao Shopping Campo Grande, amanheceu destruída nesta segunda-feira (16). A ação de vândalos aconteceu durante a madrugada e surpreendeu funcionários ao chegarem para trabalhar na manhã de hoje.

Os vidros do terminal de ônibus foram quebrados e os cacos precisaram ser recolhidos do chão do estabelecimento comercial. Nenhum funcionário do Consórcio Guaicurus aceitou conversar com a equipe de reportagem, mas pessoas quem costuma passar pelo local diariamente, se surpreendeu.

“Trabalho aqui no shopping e há muito tempo nem pichação eu vejo por aqui, uma destruição dessa chega a assustar”, relatou o funcionário de uma loja do local, que não quis se identificar.

A vendedora ambulante Maria Clemi também ficou espantada com o cenário que encontrou nesta manhã, ao chegar para trabalhar. “A última situação espantosa que eu presenciei aqui foi quando um grupo de jovens foi ‘enquadrado’ pela polícia aqui nesse muro, anos atrás. Nunca mais eu vi algo desse tipo”, afirmou a vendedora de salgados.

No local, câmeras de segurança podem ter registrado a ação dos vândalos, mas de acordo com a assessoria de comunicação do Consórcio Guaicurus, elas ainda estão codificadas. Apesar disso, equipes de TI trabalham para resolver a situação e enviar as gravações à polícia, o que deve acontecer no período da tarde.

Ainda segundo a empresa, um boletim de ocorrência foi registrado na manhã de hoje, por dano. O terminal continua funcionando normalmente e a reposição dos vidros quebrados já está sendo providenciada, informou o consórcio.

Imagens de câmeras de segurança serão usadas para apurar vandalismo (Foto: Danielle Valentim)Imagens de câmeras de segurança serão usadas para apurar vandalismo (Foto: Danielle Valentim)
Vidros quebrados durante a madrugada (Foto: Reprodução/Passeando Em Campo Grande/ FacebookVidros quebrados durante a madrugada (Foto: Reprodução/Passeando Em Campo Grande/ Facebook


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions