A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/02/2013 12:49

Vazamento de gás amônia assusta funcionários da Coca-Cola

Paula Vitorino e Luciana Brazil
Vazamento de gás amônia assustou funcionários. (Foto: Simão Nogueira)Vazamento de gás amônia assustou funcionários. (Foto: Simão Nogueira)

Vazamento de gás amônia assustou os funcionários da fábrica da Coca-Cola, em Campo Grande, por volta das 11h30 dessa quarta-feira (13). Um setor do prédio precisou ser esvaziado e um funcionário teve de ser levado para a Santa Casa.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram até o local, mas antes de chegarem na fábrica o vazamento já tinha sido controlado.

Nenhum responsável pela empresa quis dar informações para a imprensa, mas de acordo com o tenente dos bombeiros, Vitor Shiroma, os técnicos da Coca-Cola interromperam o vazamento do gás rapidamente, em cerca de 5 minutos.

O problema foi causado por vazamento na válvula de retenção da casa de máquinas. Os funcionários do setor tiveram que ser retirados do prédio pela equipe de Brigada de Emergência, da própria empresa.

Um funcionário foi levado pela ambulância do local para atendimento na Santa Casa. O estado de saúde da vítima não foi informado.

A área vai ficar isolada até que todo o gás que vazou seja retirado do espaço. O tenente informou que será utilizado um exaustor para retirar o gás.

De acordo com os bombeiros, a amônia é utilizada para refrigeração do produto. Em caso de vazamento, o contato humano pode provocar contaminação nos olhos, na pele, tontura, asfixia, queimaduras e lesões por congelamento.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


Estamos todos orando pelo funcionario que está no hospital.
 
Luciana Nogueira em 13/02/2013 18:00:15
Parabéns pela brigada de socorro, grandes empresas tem de incendio e socorro.
 
Lenita Santos em 13/02/2013 17:08:40
Moro a pelo menos 1 km da Coca e senti o forte cheiro de casa. Assustador!
 
Gabriel Silva em 13/02/2013 14:25:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions