ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Veículo abandonado há 20 dias em rua desperta curiosidade de vizinhança

Helton Verão | 09/03/2013 08:16
Veículo desperta a curiosidade de populares da região (Foto: Vanderlei Aparecido)
Veículo desperta a curiosidade de populares da região (Foto: Vanderlei Aparecido)

Um veículo Ford Fiesta foi abandonado há cerca de 20 dias, em uma rua no bairro Rita Vieira e tem despertado a curiosidade de moradores e funcionários de empresas da região. Afinal o veículo não está com as portas travadas e aparenta estar em bom estado.

O Fiesta com placas HRJ 6037, de Campo Grande, está estacionado na rua Diamente, próximo a rotatória da rua Spipe Calarge com a avenida Interlagos. “Achamos que fossem alunos da academia ao lado. Mas foram passando os dias e ele foi ficando e chegamos a conclusão que ele foi abandonado”, conta Ulysses Diniz, que trabalha em uma empresa próximo aonde o veículo está estacionado.

CPF, papéis e remédios estão dentro do veículo (Foto: Vanderlei Aparecido)
CPF, papéis e remédios estão dentro do veículo (Foto: Vanderlei Aparecido)

Dentro do carro, papeis, remédios e um documento de CPF, em nome de Fábio Santos de Matos, de 28 anos.

Segundo moradores e funcionários, policiais militares foram acionados, verificaram a situação do veículo, constataram que não há nenhum boletim de ocorrência de roubo sob a placa do mesmo e foram embora por não ser responsabilidade da guarnição.

“É estranho, um vizinho disse que estava com som e tudo, mas agora parece que já foi levado, mas no mais está em bom estado”, ressalta Ulysses.

O destino de veículos abandonados em vias públicas é o pátio do Detran-MS. Após ele ser retirado do local, caso o proprietário não se pronuncie, ele será destinado aos leilões.

Nos siga no Google Notícias