Veículo misterioso para, atira 8 vezes contra residência e vai embora
Morador viu que a casa tinha sido alvo dos tiros apenas quando o dia amanheceu
Um morador da Vila Taveiropolis, em Campo Grande, acordou com o muro da própria casa cravado de balas na madrugada desta quinta-feira (20). O homem afirmou não ter desentendimentos e nem ter sofrido ameaças, desconhecendo qualquer motivação dos tiros.
De acordo com o boletim de ocorrência, foram 8 disparos. No circuito de segurança é possível ver um carro, modelo Sedan preto, que passa em frente à residência, dá a ré, efetua os disparos e vai embora.
O dono da casa acordou com o barulho e com muito cuidado, olhou o quintal, mas voltou a dormir porque estava tudo silencioso. Quando amanheceu, ele encontrou marcas de tiros na parede e diversas cápsulas de calibre .40 na calçada.
Ele conseguiu as imagens das câmeras de segurança com os vizinhos, mas a qualidade não permitiu descobrir o número da placa do veículo. Ele preservou as cápsulas para perícia, e as entregou para a polícia.
Em depoimento, o morador afirmou trabalhar em fazendas e não possuir desavenças. Na residência, ele mora com a esposa e a filha. A reportagem tentou contato com a família, que preferiu não se pronunciar.
O caso foi registrado como disparo de arma de fogo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado.