A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

20/02/2014 17:29

Veículo pega fogo no Jardim dos Estados devido a pane na parte elétrica

Alan Diógenes
Incêndio foi controlado por funcionários do Sesc que utilizaram extintores para conter o fogo. (Foto: Marcos Ermínio)Incêndio foi controlado por funcionários do Sesc que utilizaram extintores para conter o fogo. (Foto: Marcos Ermínio)

Um veículo pegou fogo na tarde desta quinta-feira (20) no centro de Campo Grande, na rua 25 de Dezembro com a Afonso Pena. O incêndio que começou na fiação elétrica do automóvel foi controlado por funcionários do Sesc que perceberam as chamas assim que a condutora saiu do carro.

A estudante Glaucia Cristina, 21 anos, que conduzia o veículo Ford Escort, com placas de Campo Grande, havia deixado seu marido na Afonso Pena, feito o retorno e estacionado na 25 de Dezembro, em frente ao Sesc.

Logo quando desceu do carro com seu filho, funcionários do Sesc perceberam um princípio de incêndio e rapidamente começaram a apagar o fogo do automóvel utilizando extintores.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o incêndio já havia sido controlado. Os bombeiros apenas desligaram a bateria do veículo.

De acordo com o subtenente do Corpo de Bombeiros, Gustavo Recalde, não havia mais nada o que fazer quando a equipe chegou à ocorrência.

Ele ressaltou ainda, quais são os cuidados que os motoristas devem ter em situações como essas. “Os condutores precisam estar mais atentos com a manutenção da parte elétrica dos veículos. Em casos como esse, o recomendado é que o motorista saia o quanto antes do carro com segurança e evite abrir o capô para evitar queimaduras”, finalizou Gustavo.

Veículo pega fogo às margens de rodovia federal em Dourados
O Corpo de Bombeiros atendeu mais um incêndio em veículo na madrugada de hoje em Dourados, a 220 quilômetros de Campo Grande. No entanto, não há info...
Rapaz leva carro para instalar som e ao voltar para casa, veículo pega fogo
Fogo começou no interior do painel e as chamas destruíram o veículo por completoUm homem de 28 anos teve o carro completamente destruído por um incê...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions