ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Veículo pega fogo às margens de rodovia federal em Dourados

Edivaldo Bitencourt | 30/03/2013 15:45

O Corpo de Bombeiros atendeu mais um incêndio em veículo na madrugada de hoje em Dourados, a 220 quilômetros de Campo Grande. No entanto, não há informações se é mais um carro que foi alvo de ataque de criminosos no município.

Esta é a segunda vez que um carro pega fogo na região, segundo o Dourados News. Neste sábado, funcionários de uma usina viram um automóvel em chamas às margens da BR-463, no trevo de acesso a Laguna Carapã. Um Fiat Pálio, com placas de Dourados, pegou fogo.

No dia 25 de março, uma Kombi escolar, com placas de São Bernardo do Campo (SP), pegou fogo. Ela estava carregada de cigarros contrabandeados do Paraguai. O condutor do veículo não foi encontrado e faltava a tampa do tanque de combustível. A polícia ainda investiga se o incêndio foi criminoso ou problema mecânico.

No dia 21 de março, um advogado de 36 anos, teve o GM Montana, placa HSK-9102, prata, ano 2007/08, incendiado na rua General Osório, no BNH I Plano em Dourados. De acordo com as informações policiais, o veículo estava estacionado na frente de sua residência quando ocorreu a ação. Ainda segundo a polícia, foi encontrado uma garrafa plástica pequena, com vestígios de gasolina.

Nos siga no Google Notícias