A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/02/2013 08:14

Veículo roubado na Gury Marques é encontrado incendiado

Francisco Júnior e Paula Maciulevicius
Veículo ficou destruído. (Foto: Luciano Muta)Veículo ficou destruído. (Foto: Luciano Muta)

Um veículo roubado na noite de ontem (5), na avenida Gury Marques, em Campo Grande, foi encontrado incendiado próximo ao Kartódromo de Campo Grande, no bairro Moreninhas, na saída para São Paulo.

O carro, uma picape Saveiro, foi encontrado por um trabalhador de uma obra da região. Ele relatou à Polícia que viu o momento em que duas pessoas atearam fogo no veículo e saíram correndo.

Os bombeiros foram acionados, mas quando chegaram no local, o fogo já havia tomado conta do veículo, que ficou destruído. Ele estava sem as rodas.

O veículo foi roubado quando o proprietário de 42 anos parou para urinar na avenida Gury Marques, bairro Santa Felicidade, por volta das 22 horas.

A vítima estava fora do veículo quando foi abordada por dois homens armados. Um deles disse “perdeu, perdeu” e mandou o motorista entregar as chaves. A dupla entrou no carro e, antes de fugir do local, efetuou um disparo em direção da vítima, que não foi atingida.

 

Ao parar para urinar, homem tem carro roubado na Gury Marques
Um homem de 42 anos teve seu carro roubado ao parar para urinar na avenida Gury Marques, bairro Santa Felicidade, em Campo Grande. O assalto acontece...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


A minha saveiro do mesmo modelo foi roubada em frente ao shopping norte sul em janeiro, mas graças a Deus só arrancaram as rodas, a bateria, o som e abandonaram ela.
Espero que o Sr. Luis Afonso nunca passe por isso pelo comentário infeliz dele!!!
 
Sergio Padilha Ohland em 06/02/2013 14:26:04
A OPORTUNIDADE FAZ O LADRÃO, CIDADÃO, PARECE QUE NÃO ESTA NO BRASIL, ESTE PAÍS SÓ PRESTOU QUANDO NO REGIME MILITAR, OU ATÉ 1988, DAÍ PARA CÁ COM A LIBERDADE QUE O FIGUEIREDO LIBEROU, E OS CIVIS VIERAM PARA O PODER, O PRÓPRIO PODER ACABOU, NEM ELES MESMO TEM MAIS SOSSEGO, ENTÃO CIDADÃO, O SENHOR NÃO ESTA ATUALIZADO, POIS DENTRO DE SUA CASA, O SENHOR NÃO PODE MAIS FICAR SOSSEGADO, IMAGINE NAS NOITADAS, PARANDO CARRO, OU ATÉ MESMO A PÉ, SE CUIDE, POIS A VIDA AINDA BEM QUE FICOU, SE TIVESSE IDO, NINGUÉM ESTARIA PREOCUPADO, POIS O CRIME JÁ ESTA NA PELE DO BRASILEIRO, HOMEM DEIXE DE HUMILDADE, SOMENTE DEUS PODERÁ NOS SALVAR, QUE DEUS ABENÇOE.
 
PEDRO ANTUNES BRAGA em 06/02/2013 14:01:50
caro luiz afonso jr e se fosse vc ?bem feito?nao e seu nao é mesmo ..
se ele parou para urinar e por que tava precisando ..nao deseje nada de mal para os outros por que uma hora ele volta para ti .....pense bem
 
viviane oliveira em 06/02/2013 12:32:04
Coincidência ou não, os dois carros roubados eram saveiros...será que tem alguma ligação
entre um roubo e outro?
 
Elza Sandim em 06/02/2013 10:26:33
Que vacilo! Você parar em um lugar ermo para dar um "mix" meu amigo, esse horário de 22:00h, este horário é justamento que eles começam a trabalhar.
 
João liro em 06/02/2013 10:09:20
Bem feito... ainda deveria ainda responder pelo fato de ter urinado em local público...
 
LUIS AFONSO JR em 06/02/2013 10:05:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions