A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/10/2015 08:06

Veículos colidem em cruzamento e carro é lançado contra muro de escola

Flávia Lima e Luana Rodrigues
Gol ficou totalmente destruído ao bater em muro de escola. (Foto:Gerson Walber)Gol ficou totalmente destruído ao bater em muro de escola. (Foto:Gerson Walber)

Dois veículos colidiram no início da manhã deste domingo (25), na região central de Campo Grande. Segundo testemunhas relataram ao sargento Alex Souza, do Batalhão de Policia de Trânsito, um Gol seguia pela Rua Rui Barbosa sentido centro, quando, ao chegar no cruzamento com a Avenida Fernando Corrêa da Costa, acabou batendo em um Jeep. No local há dois semáforos.

Com a batida, o Gol rodou na via, bateu no meio-fio e no muro de uma escola, destruindo toda a parte dianteira do veículo. De acordo com o sargento, nenhum dos condutores assumiu ter avançado o sinal. No Gol havia duas pessoas, um passageiro de 22 anos e o motorista, um homem não identificado de 42 anos. Os dois foram levados para a Santa Casa com escoriações leves.

Já o motorista do Jeep, que segundo o sargento Alex Souza, apresentava sinais de embriaguez, se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado, junto com seu advogado, para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do bairro Piratininga.  

Ele irá assinar um termo circunstancial, mas o delegado do plantão poderá solicitar um exame de sangue ou aplicar o flagrante por conduzir sob efeito de álcool. 

Morto em colisão, motociclista de 38 anos estava em alta velocidade
O motociclista Elizeu Areco, 38 anos, morto em um acidente na noite desta terça-feira (20) no Bairro Rita Veira, estava em alta velocidade, quando at...
Gestante de 14 anos já tinha dado nome a bebê que morreu em colisão
A adolescente de 14 anos, que se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (17), onde o motociclista Maikon Augusto Rocha, 25, mo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions