ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Veja momento da colisão de carro contra poste e agressões de motociclistas

Imagens mostram momento em que carro bateu em poste e motociclistas agredidam ocupantes

Liana Feitosa | 04/09/2022 14:13



Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que veículo Jac Motors colide contra poste na Avenida Albert Sabin, no bairro Taveirópolis, na Capital, na madrugada deste domingo (4). No vídeo, é possível entender a dinâmica do acidente, ocorrido após confusão em conveniência, de acordo com testemunhas.

A filmagem mostra três homens, sendo dois em uma moto, e outro em uma segunda moto, passando pelo local logo após o acidente. Em seguida, esses mesmos homens parecem voltar ao local, e descem da motocicleta.

Neste momento, um deles retira o capacete e começa a agredir o motorista do veículo batido.  Testemunhas ainda afirmam que o motorista já estava inconsciente quando foi agredido com “capacetadas”.

Vídeo mostra agressores retirando capacete para agredir ocupantes de carro. (Foto: Reprodução/Vídeo Direto das Ruas)
Vídeo mostra agressores retirando capacete para agredir ocupantes de carro. (Foto: Reprodução/Vídeo Direto das Ruas)

Esse mesmo agressor dá a volta no carro e se dirige ao passageiro do banco traseiro do veículo, abre a porta do automóvel, e também o agride com o capacete, enquanto um segundo ocupante da moto continua a agredir o motorista.

Aparentemente, ao perceberem a aproximação de mais testemunhas, dois dos três ocupantes das motos começaram a insistir que o homem que continuava a bater no motorista deixasse o local. É possível ouvir gritos de “vamos, vamos!”.

Feridos - As pessoas que estavam no carro continuam internadas, dois homens e uma mulher, que sofreu ferimentos leves. Eles foram encaminhados para a Santa Casa.

De acordo com o hospital, o paciente em estado mais grave é um homem de 55 anos, o motorista, o último a ser retirado do veículo. Ele deu entrada na unidade de saúde às 6h11. Está em atendimento no pronto-socorro da Santa Casa, consciente, orientado, respirando com auxílio de aparelho e em uso de medicações. Ele fez exames laboratoriais e de imagem, e foi avaliado por especialistas em neurologia, urologia e cirurgia geral. Os profissionais dessas áreas liberaram o paciente, no entanto, ele precisou passar por procedimento pela especialidade de cirurgia torácica e atualmente aguarda programação de procedimento cirúrgico de ortopedia.

Dinâmica - Segundo outra uma testemunha, uma mulher que conversou com o Campo Grande News, os ocupantes do carro fugiram após confusão iniciada em uma conveniência.

Carro ficou destruído após colisão. (Foto: Direto das Ruas)
Carro ficou destruído após colisão. (Foto: Direto das Ruas)

“Pelo o que o passageiro do carro disse, eles estavam no Murilo Conveniência quando as motos tentaram fechar eles, que não pararam e aceleraram, derrubando uma moto”, relata. Ela preferiu não se identificar.

Já na Albert Sabin, o carro teria “rampado” ao passar pelo quebra-molas que fica em frente a praça Elias Gadia, e bateram em um poste de energia elétrica, que acabou tendo o fornecimento de energia interrompido devido a força do impacto do carro contra o poste.

“Os motoqueiros voltaram e começaram a dar ‘capacetadas’ nos condutores. A perna do motorista foi esmagada e uma moça estava desmaiada”, completa a mulher. O motorista ficou preso às ferragens e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que utilizou desencarcerador para remover o condutor.

Nos siga no Google Notícias