A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

20/11/2011 16:07

Velório de adolescente morto em acidente começa às 18h no Parque das Primaveras

Ana Paula Carvalho
Adolescente será velado no Parque das Palmeiras (Foto: Fernando da Mata)Adolescente será velado no Parque das Palmeiras (Foto: Fernando da Mata)

José Eduardo Menegat Tavares Manzione, de 15 anos, morto na tarde de ontem após um acidente de trânsito que deixou mais seis adolescentes feridos, será velado a partir das 18h no Parque das Primaveras, em Campo Grande.

O sepultamento deve acontecer na terça-feira, porque a família espera por parentes que estão fora do País, entre eles, o pai do menino que está em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O caso - José Eduardo era passageiro no veículo Honda City, conduzido por outro menino de 15 anos. Ele perdeu o controle do carro ao tentar fazer uma curva na BR-262, bateu em uma árvore e capotou várias vezes. Todos os sete meninos foram arremessados para fora do Honda.

José morreu na hora, os outros meninos foram socorridos e encaminhados à Santa Casa. Dois continuam em estado grave. Um menino de 16 está em coma induzido, mas, segundo o pai dele, não corre risco de morte.

As primeiras informações, de testemunhas que estavam no local, davam conta que o adolescente que morreu era o condutor do veículo. Mas segundo a família e a Polícia, ele era o passageiro.

O carro, que teve perda total, pertence à mãe do condutor. A Polícia vai investigar de quem é a responsabilidade pelo menino estar com o carro e se realmente era ele quem dirigia.

O delegado de plantão, Divino Mendonça, que atendeu a ocorrência afirmou que seria feito teste de alcoolemia nos meninos e que tanto no carro quanto fora dele, foram encontradas garrafas de cerveja, algumas ainda estavam cheias.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


Não julgam uma familia, acho que unico que pode julga alguem é Deus... Justamente são adolescente com coisa que vcs nunca tiveram suas aventuras... Ou sejaa ele foi por acaso neste carro.Vejo tds os dias seu facebook pessoas o admiram sente sua falta a unica coisa agora e pedi benção pela sua familia. Ninguem tem culpa. São todos adolecentes e familias honesta. Que Deus ilumine os zoutros meninoS
 
Patrícia Alves em 01/12/2011 12:32:09
Não juguem uma familia sem conhecer... São todos honestos e trabalhadores e seus filhos tem sim uma educação exemplar todos trabalham, mas quando se tem 15, 16 anos não tem a menor noção do perigo. Até parece que nunca foram adolescentes
 
Nara Borges em 29/11/2011 12:36:58
eu acho que vc não teve infância ... ngm é adivinha .... vc pode morrer hoje também em um acidente de carro quem sabe ??? O futuro não nos pertence ;** Duvido quem quando vc era jovem vc não fez isso também ! por favor neh ,,, vamos mentir menos e só o que eu acho ;*
 
Diego Pontes em 22/11/2011 11:29:16
eu acho que isso é responsabilidade dos pais pq a educação e responsabilidade começa em casa o q tava fazendo um carro na mão desses meninos q ñ pensam em nada so querem se divertir sem medir a consequencia acham q pq tem dinheiro podem fazer de tudo a vida não é assim tudo tem seu preço.
 
francielle valdes em 22/11/2011 10:11:53
Não vejo como dedos em riste contra os pais possam diminuir a dor deles. Parece que algumas pessoas gostam quando coisas assim ocorrem com outras de maior poder aquisitivo, pois parecem se sentir "vingadas" das desigualdades.Mas são seres humanos.
CULPADOS! IRRESPONSÁVEIS! BEM FEITO!
Fácil, não? E se fosse SEU filho, diria o mesmo? Ou tem 100% de certeza que isso não ocorreria com os seus?
 
Madalena Sortioli em 21/11/2011 12:54:49
Interessante como tem pessoas condenando.Não digo que os adolescentes estavam certos, mas seria bom se as pessoas retrocedessem no tempo e se lembrassem que JÁ FORAM ADOLESCENTES TAMBÉM.E tentassem LEMBRAR se não cometeram inconsequências, por mais bem orientadas que fossem pelos pais.
Acho que não.Pelo teor dos comentários,todos aqui nasceram com 95 anos de idade e a com a sabedoria de Salomão.
 
Madalena Sortioli em 21/11/2011 12:40:36
Mais uma imprudencia 15 anos no volante carro novo, ainda bem q ninguem foi inocente sofreu algo, pois muito bem poderia ter pego um ponto de onibus causando mais vitimas, ate quando, vamos ter q ver isso, menores no volante,sem do nen piedade do que posam causar perdendo suas proprias vidas, transito e violento sim mas a irresponsabilidade vem de dentro de casa.....
 
Humberto oliveira bueno em 21/11/2011 09:13:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions