A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/10/2015 09:22

Velório de fiscal do Enem acontece no Memorial Park e sepultamento será às 16h30

Flávia Lima
Tatiane passou mal no momento da abertura dos portões. (Foto:Reprodução)Tatiane passou mal no momento da abertura dos portões. (Foto:Reprodução)

Já está sendo velado o corpo da estudante Tatiane Macedo de Carvalho, 22, fiscal do Enem que morreu na tarde deste sábado (24), pouco antes do início das provas.

O velório acontece no Memorial Park, na Avenida senador Filinto Müller, s/n, próximo a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e o sepultamento está programado para às 16h30.

Tatiane passou mal no momento da abertura dos portões. Ela estava na Faculdade Unaes Anhanguera, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, no Centro.

Segundo o boletim de ocorrência, Tatiane sentiu fortes dores no peito e desmaiou. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou atendimento à vítima que logo foi encaminhada para o posto de saúde do Tiradentes.

Foram feitos procedimentos e manobras de reanimação, mas a jovem não resistiu e acabou falecendo.

Fiscal do Enem passa mal, desmaia e é socorrido pelo Samu em faculdade
Um fiscal do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) desmaiou na hora da abertura dos portões na Faculdade Unaes Anhanguera, na Avenida Fernando Corrêa...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions