A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/10/2015 17:52

Ministro da Educação lamenta a morte da fiscal do Enem na Capital

Antonio Marques
Ministro da Educação, Aloízio Mercadante, lamentou a morte da fiscal Tatiane Macedo, ocorrida hoje na Capital (Foto: Divulgação Assessoria MEC)Ministro da Educação, Aloízio Mercadante, lamentou a morte da fiscal Tatiane Macedo, ocorrida hoje na Capital (Foto: Divulgação Assessoria MEC)

Em entrevista coletiva ocorrida no final desta tarde em Brasília, o ministro da Educação, Aloízio Mercadante lamentou a morte da fiscal do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), Tatiane Macedo de Carvalho, 22 anos, que passou mal no momento da abertura dos portões e morreu no Posto de Saúde do Tiradentes.

Ela estava na Faculdade Unaes Anhanguera, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, no Centro, quando sentiu fortes dores no peito e desmaiou e foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que prestou o primeito atendimento à vítima e a encaminhou ao Posto de Saúde do Tiradentes. Foram feitos procedimentos e manobras de reanimação, mas a jovem não resistiu e acabou falecendo.

A assessoria do Ministério da Educação informou que, mesmo a morte não tendo relação com o Enem, o ministro lamentou o fato de ter ocorrida com uma fiscal do Exame e rendeu as condolências aos familiares e amigos da vítima.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions