A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

02/08/2011 08:30

Vence dia 6 prazo para mutuários da Emha regularizarem situação

Marta Ferreira

Mutuários da Emha (Agência Municipal de Habitação de Campo Grande) em atraso com as prestações tem até o dia 6 de agosto para negociar as pendências e aproveitar os benefícios oferecidos por pelo Programa Morar Bem Azul, previsto em lei aprovada no ano passado.

Os descontos que podem chegar a até 50% nos juros, multa e honorários e 10% sobre o saldo principal atrasado.

O Morar Azul foi criado com objetivo de regularizar a titularidade de casas construídas por projetos municipais, facilitando também a renegociação ou pagamento antecipado do saldo devedor dos débitos referentes aos imóveis administrados pela Agência.

O programa não vale para os conjuntos financiados pelo PSH (Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social), construídos em parceria com o Governo Federal e Estadual.

Serviço-Os mutuários que precisarem de mais informações podem se dirigir ao setor de cadastro da Emha, na Travessa Iria Loureiro Viana, 415, Vila Oriente. O atendimento ao público é das 8h às 17h.

Homem sob o efeito de drogas é encontrado esfaqueado em rua do Guanandi
Um rapaz, de 25 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado na Rua Jussara, no Bairro Guanandi por volta das 22h desta sex...
Dupla é presa ao ser flagrada pichando pista de skate da Orla Morena
Dois jovens, ambos de 21 anos, foram parar na delegacia na tarde desta sexta-feira (18) ao serem flagrados com droga e pichando a pista de skate da O...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions