A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/02/2014 18:10

Vendaval derruba telhado e quebra porta de vidro em concessionárias

Lidiane Kober e Mariana Lopes

Vendaval que atingiu, na tarde desta segunda-feira (10), a região leste de Campo Grande derrubou telhado e destruiu porta de vidro em concessionárias de veículos.

No Bairro Miguel Couto, o vendaval quebrou uma porta de vidro e danificou veículos exposto na concessionária. Os cacos atingiram o forro da loja e várias placas de expor caíram. Por sorte, ninguém ficou ferido.

Sentada em mesa, localizada na entrada do estabelecimento, uma funcionária chegou a ser atingida pelos cacos, mas nenhum perfurou sua pele.

“Foi tudo muito rápido, veio uma rajada de vento e a porta quebrou. O susto foi grande e a única reação foi sair correndo”, relatou a funcionária. “Na hora, não tinha muita gente da loja”, completou.

Perto dali, no Bairro Vilas Boas, outra concessionária teve prejuízos por conta do vendaval, que destruiu o telhado da oficina. Segundo o gerente, ninguém se machucou e nenhum veículo foi atingido.

O temporal também causou queda de árvores, estragos em casas e até arrastou uma mulher e uma cama boxe no Bairro Vilas Boas.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions