A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

12/12/2018 11:40

Vendedor ambulante é preso após ejacular em passageira de ônibus

A jovem de 26 anos contou à polícia que estava com o filho recém-nascido no colo quando o crime aconteceu

Geisy Garnes

Um vendedor ambulante de 38 anos foi preso depois de ejacular na passageira de um ônibus que faz a linha do bairro Jardim Noroeste nesta terça-feira (11), em Campo Grande. A jovem de 26 anos contou à polícia que estava com o filho recém-nascido no colo quando sentiu “algo molhado” no braço e percebeu o que havia acontecido.

Para a polícia, a vítima contou que embarcou no coletivo da linha 524 - Leon Denizart Conte - com filho no colo e que por isso o suspeito, que estava sentado, cedeu o lugar para ela. O homem, identificado como Augusto César Aquino, ficou em pé, próximo a ela e começou a “esfregar” as partes íntimas no seu ombro.

A jovem afirmou que tentou se afastar, tirou o braço de perto, mas viu o vendedor se aproximar novamente, dessa vez passando a mão no rosto do bebê. Em depoimento, a vítima contou que neste momento, Augusto chegou a encostar no seu seio. Ela afastou a mão dele, mas ainda assim o homem voltou a acariciar o recém-nascido.

Foi então que ela sentiu “algo molhado” no braço e percebeu que o suspeito havia ejaculado na calça. A mulher esperou chegar ao terminal e avisou os seguranças do local, que seguraram o vendedor até a chegada da Polícia Municipal. Conforme o boletim de ocorrência, a mancha na roupa do autor era visível.

Na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), o vendedor afirmou que “pode ter encostado” na vítima porque o ônibus estava cheio, mas que não ejaculou. Ele ainda relatou que vende balas no centro de Campo Grande para ajudar no tratamento que faz há dois anos contra o alcoolismo.

Na manhã desta quarta-feira (12) Augusto passou por audiência de custódia no Fórum de Campo Grande e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions